Retirar as publicidades
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Retirar as publicidades
Qual é sua questão:
Bom, tenho meu fórum, e queria saber se tem como tirar aquela propaganda, ou não da mesmo?
Acho que não da, talvez seja publicidade do forumeiros eu acho, então me ajudem se puder.
Obrigado.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma por inquanto.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
https://2img.net/h/oi53.tinypic.com/650akp.jpg
Bom, tenho meu fórum, e queria saber se tem como tirar aquela propaganda, ou não da mesmo?
Acho que não da, talvez seja publicidade do forumeiros eu acho, então me ajudem se puder.
Obrigado.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma por inquanto.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
https://2img.net/h/oi53.tinypic.com/650akp.jpg
Re: Retirar as publicidades
a forumeiros depende disso para manter-se mais se quiser mesmo tirar tem que pagar
Re: Retirar as publicidades
Olá Lucas Mactavish,
Lamento, más as propagandas não tem como ser retirada. Você tem a opção de escolher para quem deseja exibir, alternando entre Todos os usuários ou somente membros e convidados. Para isto basta configurar em:
Painel de Controle Geral Fórum Configuração Ativar as publicidades.
Entretanto você poderá realmente remover as publicidades através da gestão de créditos leia o tópico abaixo para maiores informações:
[FAQ] Gestão dos créditos.
Atenciosamente,
Falcon's.
Lamento, más as propagandas não tem como ser retirada. Você tem a opção de escolher para quem deseja exibir, alternando entre Todos os usuários ou somente membros e convidados. Para isto basta configurar em:
Painel de Controle Geral Fórum Configuração Ativar as publicidades.
Entretanto você poderá realmente remover as publicidades através da gestão de créditos leia o tópico abaixo para maiores informações:
[FAQ] Gestão dos créditos.
Atenciosamente,
Falcon's.