Chatbox visível somente a moderadores
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Chatbox visível somente a moderadores
Qual é sua questão:
Eu queria usar o Chatbox no meu fórum, mas queria que ele tivesse acesso somente aos Moderadores e Administradores do Meu fórum. Tem como fazer isso? Eu tenho um Sub-fórum que só os Moderadores tem acesso, talvez se desse para colocar o chatbox neste sub-fórum...
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Procurei no Painel de Controle
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Eu queria usar o Chatbox no meu fórum, mas queria que ele tivesse acesso somente aos Moderadores e Administradores do Meu fórum. Tem como fazer isso? Eu tenho um Sub-fórum que só os Moderadores tem acesso, talvez se desse para colocar o chatbox neste sub-fórum...
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Procurei no Painel de Controle
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Chatbox visível somente a moderadores
Boa noite,
O que pode fazer neste caso é criar um sub-fórum e na descrição dele colocar um chat externo (que não seja o do Forumeiros) e aceite isso que você quer! Um bom exemplo é o Xat.
Até mais.
O que pode fazer neste caso é criar um sub-fórum e na descrição dele colocar um chat externo (que não seja o do Forumeiros) e aceite isso que você quer! Um bom exemplo é o Xat.
Até mais.
Não...Pensei que daria de usar chat da Forumeiros.
Neste caso pode encerrar este tópico. Muito Obrigado pela sua resposta.
Neste caso pode encerrar este tópico. Muito Obrigado pela sua resposta.
Se for do xat.com ai quando os membros que faz parte da equipe do seu site vc clica na nikname deles e promover a "Moderator"