Problemas na contagem dos posts dos usuários
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Problemas na contagem dos posts dos usuários
Qual é sua questão:
Olá. Não sei se esta mensagem era para colocar neste sitio mas não encontrei outro espaço, peço desculpa.
Eu tenho um fórum já há algum tempo mas deixei-o por uns meses. Agora regressei e apaguei todas as categorias e fóruns que o fórum tinha, apagando assim as mensagens todas do fórum. O problema é que alguns utilizadores aparecem com mensagens. Por exemplo o meu nome aparece com 57 mensagens mas depois clico em "ver minhas mensagens" e diz "Nenhum tópico ou mensagem foi encontrado usando estes critérios". Alguém sabe o que se passa? :s Obrigada
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Já remexi tudo no fórum e nada
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
https://i.servimg.com/u/f22/12/72/83/13/print10.jpg
Olá. Não sei se esta mensagem era para colocar neste sitio mas não encontrei outro espaço, peço desculpa.
Eu tenho um fórum já há algum tempo mas deixei-o por uns meses. Agora regressei e apaguei todas as categorias e fóruns que o fórum tinha, apagando assim as mensagens todas do fórum. O problema é que alguns utilizadores aparecem com mensagens. Por exemplo o meu nome aparece com 57 mensagens mas depois clico em "ver minhas mensagens" e diz "Nenhum tópico ou mensagem foi encontrado usando estes critérios". Alguém sabe o que se passa? :s Obrigada
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Já remexi tudo no fórum e nada
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
https://i.servimg.com/u/f22/12/72/83/13/print10.jpg
Re: Problemas na contagem dos posts dos usuários
Você teria que ter excluído mensagem por mensagem antes de apagar um tópico e depois, tópico por tópico antes de apagar uma categoria.
Já simulei esse seu problema.
Se você apagar tudo direto, as mensagens são contabilizadas porque ficam como "invisíveis", se você fizer do jeito que mencionei acima, em uns 5~10 minutos o fórum se atualiza e as mensagens são removidas.
Se há outro modo de diminuir a contagem ou refazer a contagem de algum usuário eu não sei.
Espero ter ajudado.
Já simulei esse seu problema.
Se você apagar tudo direto, as mensagens são contabilizadas porque ficam como "invisíveis", se você fizer do jeito que mencionei acima, em uns 5~10 minutos o fórum se atualiza e as mensagens são removidas.
Se há outro modo de diminuir a contagem ou refazer a contagem de algum usuário eu não sei.
Espero ter ajudado.
Olá!
Já tentou ressincronizar seu fórum? Acesse:
Painel de Controle Geral Configuração
Em Opções diversas do fórum, procure pela opção Resincronizar o seu fórum, clique em Assinalar para sincronizar e após, Salve.
Abraços, Gabriel.
Já tentou ressincronizar seu fórum? Acesse:
Painel de Controle Geral Configuração
Em Opções diversas do fórum, procure pela opção Resincronizar o seu fórum, clique em Assinalar para sincronizar e após, Salve.
Abraços, Gabriel.
ZombieW, e agora não há nada para recuperar e apagar tudo de novo? :s
Gabriel, já e não resultou :/
Obrigada aos dois.
Obrigada!
Gabriel, já e não resultou :/
Obrigada aos dois.
Obrigada!