Deixar os sub-fóruns lado a lado
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Deixar os sub-fóruns lado a lado
Qual é sua questão:
Olá, desde quando criei meu fórum estou com esta questão. Já tentei de tudo. Se alguem souber me responder como fazer isso sem usar html, por favor responda estou a 2 meses tentando achar uma solução. olha a imagem:
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
?????
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
lá cima
Olá, desde quando criei meu fórum estou com esta questão. Já tentei de tudo. Se alguem souber me responder como fazer isso sem usar html, por favor responda estou a 2 meses tentando achar uma solução. olha a imagem:
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
?????
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
lá cima
Re: Deixar os sub-fóruns lado a lado
Olá!
Vá em: Painel de controle visualização Estrutura e Hierarquia e em Separar as categorias no índice marque médio.
Ainda neste mesmo local, logo abaixo, na questão Link para os níveis inferiores, marque Sim.
Caso ainda tenha dúvidas, veja este tutorial: [FAQ] Visualizar e gerir as categorias, fóruns e subfóruns.
Até mais!
Vá em: Painel de controle visualização Estrutura e Hierarquia e em Separar as categorias no índice marque médio.
Ainda neste mesmo local, logo abaixo, na questão Link para os níveis inferiores, marque Sim.
Caso ainda tenha dúvidas, veja este tutorial: [FAQ] Visualizar e gerir as categorias, fóruns e subfóruns.
Até mais!
Ola douglas3455,
A Ajudeira Steeph deu esse tutorial mas tambem pode colocar o Sub-Forum de Lado a Lado mas de outro estilo.
Siga este tutorial se quizer colocar como mostra a imagem do resultado abaixo: [TUTORIAL] Organizando categoria como Forumeiros e você.
Resultado:
A Ajudeira Steeph deu esse tutorial mas tambem pode colocar o Sub-Forum de Lado a Lado mas de outro estilo.
Siga este tutorial se quizer colocar como mostra a imagem do resultado abaixo: [TUTORIAL] Organizando categoria como Forumeiros e você.
Resultado:
obrigado Steeph e Gomezz, a ajuda da steeph foi mais facil. e ficou igualzinho do jeito que eu queria!!
pronto, resolvido
Obrigado.Tchau
pronto, resolvido
Obrigado.Tchau