Porque é que não consigo acessar meu fórum
+7
Callie
HouseG4E
valeria-o
Leko
wolfh123
fabioluiz91
Euclides
11 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Porque é que não consigo acessar meu fórum
Quarta-feira, hora de Brasília: entre 14:00h e 14:30h.
Não consigo acessar meu fórum (pir2.forumeiros.com). O carregamento da página nunca termina. Só consegui acessar através de um servidor proxy.
O que está havendo?
Grato pelo esclarecimento.
euclides
Não consigo acessar meu fórum (pir2.forumeiros.com). O carregamento da página nunca termina. Só consegui acessar através de um servidor proxy.
O que está havendo?
Grato pelo esclarecimento.
euclides
Re: Porque é que não consigo acessar meu fórum
Pelo visto é problema do Forumeiros, pensei que fosse só meu Forum...
Bom... agora já faz mais de uma hora e nada. Não há sequer um aviso de esclarecimento. Nem pelo proxy está dando mais.
affs nossa que sacanagem ja é 17:35 e até agora ta off
O pior é que o serviço de suporte nem se digna a dar um esclarecimento. Nota zero, se querem saber. Uma explicação é necessária.
Olá amigo, o mesmo fórum [http://pir2.forumeiros.com/] está acessível em meu navegador:
Leko
Leko
Obrigado pelo interêsse amigo, mas não é problema de navegador (já experimentei 3 diferentes).
Está parecendo que houve um DESASTRADO bloqueio de IP's que está impedindo os administradores de acessar o próprio fórum. O pior mesmo é não receber qualquer esclarecimento.
Quem estiver com o mesmo problema experimente usar um servidor proxy. Entre na página do link abaixo e digite (no box) o endereço do seu fórum, sem colocar o http:/
http://alivespeed.info/
Está parecendo que houve um DESASTRADO bloqueio de IP's que está impedindo os administradores de acessar o próprio fórum. O pior mesmo é não receber qualquer esclarecimento.
Quem estiver com o mesmo problema experimente usar um servidor proxy. Entre na página do link abaixo e digite (no box) o endereço do seu fórum, sem colocar o http:/
http://alivespeed.info/
tambem consegui acessar todos os forum aqui postado. não pode usar o www. ok
Estou tendo o mesmo problema. Espero que alguém da administração ou até mesmo da moderação dê algum esclarecimento.
Meu fórum -> www.AuditionSquare.com já esta normal agora...
Ficou a tarde inteira offline e nenhum aviso da equipe do forumeiros, me deixou chateado.
Ficou a tarde inteira offline e nenhum aviso da equipe do forumeiros, me deixou chateado.
Olá a todos,
Poderiam dizer-me se o problema se mantém?
Não sabemos de nenhuma razão específica para tal ter acontecido. Os mais certo é terem sido feitas atualizações/modificações que levaram à suspensão dos fóruns.
Até mais.
Poderiam dizer-me se o problema se mantém?
Não sabemos de nenhuma razão específica para tal ter acontecido. Os mais certo é terem sido feitas atualizações/modificações que levaram à suspensão dos fóruns.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Estou com o mesmo problema. Desde ontem não consigo acessar meu fórum diretamente.
Segue o endereço:
yorkbro.forumeiros.com
Segue o endereço:
yorkbro.forumeiros.com
Olá á todos..
TODOS os fóruns citados que não estavam abrindo, abriram normalmente aqui.
Tente acessá-los utilizando o Ultra-Surf enquanto a Administração tenta resolver o problema.
TODOS os fóruns citados que não estavam abrindo, abriram normalmente aqui.
Tente acessá-los utilizando o Ultra-Surf enquanto a Administração tenta resolver o problema.
D.Marques escreveu:Estou com o mesmo problema. Desde ontem não consigo acessar meu fórum diretamente.
Segue o endereço:
yorkbro.forumeiros.com
Só avisando que meu fórum voltou ao normal há pouco tempo atrás.
Grato,
Marques
Meu fórum agora já está sendo acessado normalmente, mas ainda há fóruns com problemas. Já se vão mais de 24 horas e nenhum esclarecimento oficial.
É decepcionante.
É decepcionante.
Abri todos os fóruns aqui. Deve ser problema no navegador, tenta limpar tudo: cache, histórico, cookies pra ve se volta ao normal. Meu fórum nunca deu esse problema.