Tempo de duração dum fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Tempo de duração dum fórum
Qual é sua questão:
Bem a dúvida é simples, em édia um fórum da forumeiros dura quantos anos? Ou isso depende das circunstância que um fórum pode ter? Existe algum tempo de duração de um fórum que ele seja suprimido automaticamente?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhum
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Bem a dúvida é simples, em édia um fórum da forumeiros dura quantos anos? Ou isso depende das circunstância que um fórum pode ter? Existe algum tempo de duração de um fórum que ele seja suprimido automaticamente?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhum
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Tempo de duração dum fórum
Olá!
Eu acho que não, tenho quase a certeza.
Abraços.
Eu acho que não, tenho quase a certeza.
Abraços.
Olá Digimonat,
Não há nenhum prazo estipulado até porque às vezes você pode encontrar fóruns sem atividade de 2007, 2008 (...) ainda abertos. Não há nenhuma regra conhecida que estipule um tempo para um fórum ficar aberto.
Até mais.
Não há nenhum prazo estipulado até porque às vezes você pode encontrar fóruns sem atividade de 2007, 2008 (...) ainda abertos. Não há nenhuma regra conhecida que estipule um tempo para um fórum ficar aberto.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Obrigado foi esclarecedor.