Pedido de senha para alteração de perfis
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Pedido de senha para alteração de perfis
Qual é sua questão:
Eu Clico em Painel de controle,depois em Usuarios & Grupos,Usuarios,selecionar usuarios,dai eu clico no usuario q eu quero,dai,tem as opçoes,e em Nova Senha,ja tem uma senha digitada ali,queria tirar akilo,q nao aparecesse akela senha...
vlw
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
-'-
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Eu Clico em Painel de controle,depois em Usuarios & Grupos,Usuarios,selecionar usuarios,dai eu clico no usuario q eu quero,dai,tem as opçoes,e em Nova Senha,ja tem uma senha digitada ali,queria tirar akilo,q nao aparecesse akela senha...
vlw
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
-'-
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Pedido de senha para alteração de perfis
Olá VanderleiEvolution,
Sempre que aparecer isso basta limpar o campo onde aparece a senha. Não se preocupe, não irá alterar nada. É só uma funcionalidade de precaução, creio eu.
Até mais.
Sempre que aparecer isso basta limpar o campo onde aparece a senha. Não se preocupe, não irá alterar nada. É só uma funcionalidade de precaução, creio eu.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285