Dúvida com variáveis
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Dúvida com variáveis
Qual é sua questão:
Eu gostaria de personalizar o rank do meu fórum. Para isto eu itilizaria uma variável, mas que não sei se é possível. Exemplo, a variável:
Eu gostaria de utilizar essa variável como forma automática para um usuário pré-determinado. Exemplificando: ao usar esta variável, o usuário veria quantas mensagens ele tem no total, correto? Gostaria poder modificar esta variável para algo como:
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Algumas tentativas no fórum, fracassadas.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Eu gostaria de personalizar o rank do meu fórum. Para isto eu itilizaria uma variável, mas que não sei se é possível. Exemplo, a variável:
- Código:
{USERCOUNTPOST}
Eu gostaria de utilizar essa variável como forma automática para um usuário pré-determinado. Exemplificando: ao usar esta variável, o usuário veria quantas mensagens ele tem no total, correto? Gostaria poder modificar esta variável para algo como:
- Código:
{NOMEDOMEMBROCOUNTPOST}
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Algumas tentativas no fórum, fracassadas.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Última edição por Kolseuvis em 21.04.11 20:54, editado 1 vez(es)
Re: Dúvida com variáveis
Olá!
Além das Variáveis mostradas neste tópico, não há outras, nem há como personalizá-las também... :/
Abraços, Gabriel.
Além das Variáveis mostradas neste tópico, não há outras, nem há como personalizá-las também... :/
Abraços, Gabriel.
É uma pena não poder modifcar ou criar variáveis !
Agradeço a resposta Gabriel!
Kolseuvis escreveu:É uma pena não poder modifcar ou criar variáveis !
De nada...
Acredito que algo quanto a isso já tenha sido sugerido...
Abraços, Gabriel.