Fusão de Tópicos
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Fusão de Tópicos
Qual é sua questão:
Porque será que não estou conseguindo promover a fusão de tópicos???
Ocorre que, tendo sido me apresentada essa necessidade, ao tentar promover fusões, usando o comando "fundir", ao ser encaminhado à pagina para efetuar a seleção do tópico ao qual o tópico será fundico, aparece a mensagem "sua seção expirou", não sendo possivel prosseguir...
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Não consigo tomar medida alguma, visto que ao aparecer a mensagem de que a Sessão expirou, nada mais pode ser feito a não ser recomeçar o processo, e voltando tudo a acontecer da mesma forma!!!
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Porque será que não estou conseguindo promover a fusão de tópicos???
Ocorre que, tendo sido me apresentada essa necessidade, ao tentar promover fusões, usando o comando "fundir", ao ser encaminhado à pagina para efetuar a seleção do tópico ao qual o tópico será fundico, aparece a mensagem "sua seção expirou", não sendo possivel prosseguir...
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Não consigo tomar medida alguma, visto que ao aparecer a mensagem de que a Sessão expirou, nada mais pode ser feito a não ser recomeçar o processo, e voltando tudo a acontecer da mesma forma!!!
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Fusão de Tópicos
Olá!
Talvez esteja deixando de efetuar algum passo ao tentar fundir algum tópico. Veja mais informações aqui:
Ferramentas de Moderação
E se possível, nos mostre uma imagem do seu problema.
Abraços, Gabriel.
Talvez esteja deixando de efetuar algum passo ao tentar fundir algum tópico. Veja mais informações aqui:
Ferramentas de Moderação
E se possível, nos mostre uma imagem do seu problema.
Abraços, Gabriel.