Personalizar o menu
+4
Itachi Uchiha
AKSANMOR
Caíque Andrade
zonier157
8 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Re: Personalizar o menu
Com certeza que pode, isso é feito em código CSS, eu não sei gerar esse código, mas algumas pessoas aqui sabem, aguarde, quem sabe alguem não faz para vocÊ =D
Olá,
Pode me dar o link do fórum?
Bem se quiser posso fazer um menu , assim que quando um membro passa o mouse sobre ele muda de imagem!
Aqui está o código pra deixar o menu em cima do logo:
Bem sobre aquilo do seja bem vindo fulano , terá que me dar o link do mesmo.
Pode me dar o link do fórum?
Bem se quiser posso fazer um menu , assim que quando um membro passa o mouse sobre ele muda de imagem!
Aqui está o código pra deixar o menu em cima do logo:
- Código:
#page-header .navbar {
position: absolute;
padding: 0;
top: 0;
left: 5px;
width: 98%;
right: 5px;
background: none;
}
Bem sobre aquilo do seja bem vindo fulano , terá que me dar o link do mesmo.
Olá aki esta o Endereço do meu Forum
gostaria que fizesse isso pro meu forum ele e de RPG
dkowna.forumeiro.com
xD
dkowna.forumeiro.com
xD
Não...
De o endereço do fórum onde viu isso...
Só para eu ter uma base do código
De o endereço do fórum onde viu isso...
Só para eu ter uma base do código
killerplay escreveu:Olá aki esta o Endereço do meu Forum
dkowna.forumeiro.com
xD
ele pedil o endereço do forum que vc viu isso!
Que forum é
Olá,
Eu , arranjei um jeito de fazer isso , só que meio que complicado...
Quer que eu me registre no seu fórum , e faço isso?
Eu , arranjei um jeito de fazer isso , só que meio que complicado...
Quer que eu me registre no seu fórum , e faço isso?
Não obrigado, porque queria que só ficasse algumas coisas encima e outras embaixo como no fórum www.powerbot.org
Ah cara não sei estou em dúvida sabe...
Mesmo que seja complicado tenta me fala por favor
Mesmo que seja complicado tenta me fala por favor
Bem você quer o efeito no topo...
Mas eu conheço um jeito de ser, via a mensagem na home page...
Pode ser?
Mas eu conheço um jeito de ser, via a mensagem na home page...
Pode ser?
Olá!
Isso é possível sim, mas vai depender um pouco do layout do seu fórum. Dependendo poderá ficar feio até...
Ah, e o "Notifications" também não será possível, isso é um sistema exclusivo da invision (na verdade, não sei nem como funciona direito, mas na Forumeiros não tem).
E também dependerá da versão, nas versões punbb e phpbb2 será bem mais fácil e não terá erros futuramente.
Deseja tentar?
Se sim, mande uma imagem de seu fórum e marque os dois locais que deseja os menus.
Até mais!
Isso é possível sim, mas vai depender um pouco do layout do seu fórum. Dependendo poderá ficar feio até...
Ah, e o "Notifications" também não será possível, isso é um sistema exclusivo da invision (na verdade, não sei nem como funciona direito, mas na Forumeiros não tem).
E também dependerá da versão, nas versões punbb e phpbb2 será bem mais fácil e não terá erros futuramente.
Deseja tentar?
Se sim, mande uma imagem de seu fórum e marque os dois locais que deseja os menus.
Até mais!
Eu tambem quero
dkowna.forumeiro.com
me envie
quero essa barra igual ta ai em cima do Logo!
dkowna.forumeiro.com
me envie
quero essa barra igual ta ai em cima do Logo!
Re:
Steeph escreveu:Olá!
Deseja tentar?
Até mais!
como ja açlguem tinha dito ai par se inscrever no forum e modificalo que ficaria mais facil eu não me importo que se increvam para o modificar se se quiserem inscrever para ser mais facil basta colocar aqui
obrigado
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos