Ajustar alguns textos a esquerda
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Alguns tópicos na pagina inicial, os users, estão todos centralizados
Qual é sua questão:
Olá.
Alguns tópicos do meu fórum centralizaram sozinhos, e a parte abaixo, users logados, estatisticas, eventos, tudo esta centralizado quando era tudo a esquerda. Alguem pode me ajudar?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Não consigo nem saber onde posso mudar isso?
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
segue meu forum:
www.afrikaonline.org
Olá.
Alguns tópicos do meu fórum centralizaram sozinhos, e a parte abaixo, users logados, estatisticas, eventos, tudo esta centralizado quando era tudo a esquerda. Alguem pode me ajudar?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Não consigo nem saber onde posso mudar isso?
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
segue meu forum:
www.afrikaonline.org
Re: Ajustar alguns textos a esquerda
Olá!
Tente estes códigos em seu css:
Caso não seja isto, lembra-se de ter adicionado algum código para centralizar algum texto no fórum? Se sim, poderá ser ele que está causando isto.
Tente estes códigos em seu css:
Para ir no seu css, vá em: Painel de controle Imagens e cores Cores Folha de estilo css..thin { text-align: left !important;}
.row2 p { text-align: left !important;}
.row1 p { text-align: left !important;}
Caso não seja isto, lembra-se de ter adicionado algum código para centralizar algum texto no fórum? Se sim, poderá ser ele que está causando isto.
Ok Steeph, vou tentar o css. Depois vou ver o parte do texto centralizado, será dificl lembrar qual pq centralizamos tudo, mas vamos ver o que consigo.
Muito obrigada!!!
Muito obrigada!!!
Então, acho que não vai dar, pq o que esta centralizado são os títulos dos foruns, a parte das estatisticas, quem está conectado, aniversários e chatbox. Esse problema só tenho na página do indice.
Olha...não sei bem o que aconteceu, mas ta tudo normal agora, alguem deve ter me ajudado, lol...
Agradeço pela atenção..
Uma boa noite>>>>
Agradeço pela atenção..
Uma boa noite>>>>