Centrar o título do tópico da última mensagem
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Centrar o título do tópico da última mensagem
Qual é sua questão:
Boas,
Gostaria de saber qual o código exacto para centrar o título do tópico da última mensagem, incluindo o nome de todos os usuários do fórum, sff.
Anteriormente, já experimentei o código que se encontra abaixo, mas acontece que este centra o que quero - muito bem -, mas os nomes dos administradores não (o que gostava que acontecesse realmente).
Obrigada, desde já.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Já tentei utilizar este código.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Boas,
Gostaria de saber qual o código exacto para centrar o título do tópico da última mensagem, incluindo o nome de todos os usuários do fórum, sff.
Anteriormente, já experimentei o código que se encontra abaixo, mas acontece que este centra o que quero - muito bem -, mas os nomes dos administradores não (o que gostava que acontecesse realmente).
Obrigada, desde já.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
- Código:
.postprofile {
text-align: center;
}
Já tentei utilizar este código.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Última edição por Mary Flanders em 24.04.11 12:28, editado 1 vez(es)
Re: Centrar o título do tópico da última mensagem
Olá!
Não entendi exatamente aonde quer centralizar o texto, poderia explicar novamente com mais clareza? se puder coloque também algumas imagens explicativas.
Até mais!
Não entendi exatamente aonde quer centralizar o texto, poderia explicar novamente com mais clareza? se puder coloque também algumas imagens explicativas.
Até mais!
Já coloquei a imagem acima para ser mais fácil.
Como disse anteriormente, gostava de centrar aquela parte que está indicada na imagem. Como também havia dito previamente, já tentei o código que está na minha primeira mensagem. Este código centra a tal parte que quero, ou seja, o título do tópico da última mensagem juntamente com o nome dos membros, mas não os nomes dos grupos especiais como, por exemplo, os administradores. Esse tal título do tópico da última mensagem fica centrado e nome do administrador fica sempre no lado esquerdo.
Espero ter sido clara.
Como disse anteriormente, gostava de centrar aquela parte que está indicada na imagem. Como também havia dito previamente, já tentei o código que está na minha primeira mensagem. Este código centra a tal parte que quero, ou seja, o título do tópico da última mensagem juntamente com o nome dos membros, mas não os nomes dos grupos especiais como, por exemplo, os administradores. Esse tal título do tópico da última mensagem fica centrado e nome do administrador fica sempre no lado esquerdo.
Espero ter sido clara.
Boa noite,
Tente com este código:
Painel... -> Visualização ->Imagens e cores -> Cores -> Folha de estilos CSS
Até mais.
Tente com este código:
- Código:
dd.lastpost * {
text-align: center;
width: 100%;
margin: 0 auto;
}
Painel... -> Visualização ->Imagens e cores -> Cores -> Folha de estilos CSS
Até mais.
Continua a não centrar completamente tudo :\
Adicione estes códigos em seu css:
Até mais!
Funcionam?.lastpost {text-align: center !important;}
.lastpost span {text-align: center !important;}
Até mais!
Funciona para todos os usuários, excepto os especiais como, por exemplo, os administradores, pois o nome destes tende a ficar alinhado à esquerda.