Ajustar tópicos do lado esquerdo
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Ajustar tópicos do lado esquerdo
Qual é sua questão:
Pessoal, voltei, assim como meu problema.
Os topicos estão centralizados de novo, assim como chat, estatistica, aniversariantes e quem está conectado.
O que eu poderia fazer, já que nem sei como eu corrigi o problema na ultima vez?
Obrigada!!!
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
www.afrikaonline.org
Pessoal, voltei, assim como meu problema.
Os topicos estão centralizados de novo, assim como chat, estatistica, aniversariantes e quem está conectado.
O que eu poderia fazer, já que nem sei como eu corrigi o problema na ultima vez?
Obrigada!!!
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
www.afrikaonline.org
Re: Ajustar tópicos do lado esquerdo
Pessoal
Não preciso mais de ajuda, entendi o negócio. Tô acostumada a centralizar nos tópicos [center] e fui fazer a mesma coisa na pagina inicial. Nem me toquei que no inicio tem que ser <>.
Agradeço a todos e até mais!!!
Não preciso mais de ajuda, entendi o negócio. Tô acostumada a centralizar nos tópicos [center] e fui fazer a mesma coisa na pagina inicial. Nem me toquei que no inicio tem que ser <>.
Agradeço a todos e até mais!!!