Menu de navegação como o do FDF
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Menu de navegação como o do FDF
Qual é sua questão:
queria fazer um menu de navegação que ao passar com o rato ficasse de outra cor como falo isso as imagens eu posso fazer mas como eu faço para ao passar com o rato em cima da imagem ela brilha?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
-
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
-
queria fazer um menu de navegação que ao passar com o rato ficasse de outra cor como falo isso as imagens eu posso fazer mas como eu faço para ao passar com o rato em cima da imagem ela brilha?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
-
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
-
Re: Menu de navegação como o do FDF
nao vale a pena imagens este forum tem o menu de navegação identico ao que eu queria, que ao passar com o rato mudassse de cor para laranja se posssivel! aguardo uma resposta
Re: Menu de navegação como o do FDF
Olá!
Alterar apenas a cor do texto:
Com a borda embaixo:
Azul: Varie os números para a espessura da linha.
Para adicionar este código, vá em: Painel de controle imagens e cores cores folha de estilo css, cole este código e clique em salvar.
Até mais!
Alterar apenas a cor do texto:
Substitua pela cor que deseja..mainmenu:hover {color: #000000 !important;}
Com a borda embaixo:
Vermelho: substitua pelo código da cor que deseja para o risco..mainmenu:hover {border-bottom: 5px solid #000000 !important}
Azul: Varie os números para a espessura da linha.
Para adicionar este código, vá em: Painel de controle imagens e cores cores folha de estilo css, cole este código e clique em salvar.
Até mais!
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos