Criar subfóruns
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Criar subfóruns
Qual é sua questão:
Bem,não sabia o titulo que por então puis este ai
Bem mais eu queria saber...Tem algum foruns que você clica por exemplo
"Fã Area" Dai está dividido em "Naruto,Pokémon,Games"etc dai quando clica em "Naruto" Por exemplo,você é redirecionado para o local em que tem mensagens relacionadas ao assunto.Bem,isso foi o mais claro que pude,fique horas pensando como explicar....Por favor me ajudem!Meu forum esta uma bagunça por causa disto!!
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Estou pedindo ajuda em tudo qualquer lugar '-'
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Bem,não sabia o titulo que por então puis este ai
Bem mais eu queria saber...Tem algum foruns que você clica por exemplo
"Fã Area" Dai está dividido em "Naruto,Pokémon,Games"etc dai quando clica em "Naruto" Por exemplo,você é redirecionado para o local em que tem mensagens relacionadas ao assunto.Bem,isso foi o mais claro que pude,fique horas pensando como explicar....Por favor me ajudem!Meu forum esta uma bagunça por causa disto!!
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Estou pedindo ajuda em tudo qualquer lugar '-'
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Criar subfóruns
Olá!
O que você mencionou são os sub-tópicos...
Veja o tutorial abaixo e aprenda como organizar suas categorias, fóruns e sub-fóruns:
Criação e visualização de Categorias, Fóruns e Sub-fóruns
Abraços, Gabriel.
O que você mencionou são os sub-tópicos...
Veja o tutorial abaixo e aprenda como organizar suas categorias, fóruns e sub-fóruns:
Criação e visualização de Categorias, Fóruns e Sub-fóruns
Abraços, Gabriel.
Olá!
Bem eu li este tutorial, mas não entendi muito bem...
Eu crio um forum clicando no que fica ao lado de onde quero por o sub-forum...Mas vai para baixo!
Obrigado quem me esclarecer...
Bem eu li este tutorial, mas não entendi muito bem...
Eu crio um forum clicando no que fica ao lado de onde quero por o sub-forum...Mas vai para baixo!
Obrigado quem me esclarecer...
Boa noite,
Mas que parte não entendeu? A dúvida da forma como você falou na ua mensagem não está muito explícito!
Até mais.
Mas que parte não entendeu? A dúvida da forma como você falou na ua mensagem não está muito explícito!
Até mais.
Olá!
Bem,eu gostaria de criar um sub-forum....Mas não intendi os comandos,eu faço tudo que manda no Tutorial,mas não consigo! Eu sigo exatamente os paços,mas da errado...Será que é a versão?phpBB3?
Bem,vamos supor....Criei uma categoria com o nome "Para você" E tem varios topicos como "Fã Area,Discuçoes Gerais",etc... Clicando na "Fã Area por exemplo. Gostaria que estive separado em "Naruto" "Pokemon" "Grand Chase" E quando você clicasse em "Pokémon" tive varias opçoes por exemplo : "Games" "Episodios" Etc....
Obrigado quem me ajudar!!
Bem,eu gostaria de criar um sub-forum....Mas não intendi os comandos,eu faço tudo que manda no Tutorial,mas não consigo! Eu sigo exatamente os paços,mas da errado...Será que é a versão?phpBB3?
Bem,vamos supor....Criei uma categoria com o nome "Para você" E tem varios topicos como "Fã Area,Discuçoes Gerais",etc... Clicando na "Fã Area por exemplo. Gostaria que estive separado em "Naruto" "Pokemon" "Grand Chase" E quando você clicasse em "Pokémon" tive varias opçoes por exemplo : "Games" "Episodios" Etc....
Obrigado quem me ajudar!!
Para criar um Sub-Forum,depois de criar categorias ("Para você") e foruns (Fã Area,Discussões Gerais) clique no no Forum (Fã Area) e crie outro forum como "Naruto" com ligação com Fã area
Isso fará um Sub-Forum,um Forum dentro do outro
acho que você esta clicando em nas Categorias e por isso está criando outros foruns e não sub-foruns
Entendeu ? Até.
Isso fará um Sub-Forum,um Forum dentro do outro
acho que você esta clicando em nas Categorias e por isso está criando outros foruns e não sub-foruns
Entendeu ? Até.
Kousaka- ****
- Membro desde : 16/03/2011
Pontos : 379
Olá!
WoW Hikari! Muito obrigado!Fiz oque me orientou e mudei a hierarquia!Muito muito muito obrigado!!!
WoW Hikari! Muito obrigado!Fiz oque me orientou e mudei a hierarquia!Muito muito muito obrigado!!!