2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Qual é sua questão:
Eu queria colocar uma imagem no avatar de inicial , Tipo quando um membro se registra automaticamente ele vem com aquela foto que eu quero , Como eu posso estár colocando isso ?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nem uma .
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Não precisa acho que isso que escrevi já basta .
Eu queria colocar uma imagem no avatar de inicial , Tipo quando um membro se registra automaticamente ele vem com aquela foto que eu quero , Como eu posso estár colocando isso ?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nem uma .
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Não precisa acho que isso que escrevi já basta .
Re: Avatar inicial
Olá!
Acesse:
Painel de Controle Visualização Avatares Galeria dos Avatares Administração dos seus avatares
Logo abaixo, terá um campo para você colocar o endereço da imagem para o avatar padrão dos membros ao se registrarem. Basta colocar o endereço lá e Salvar.
A partir de quando a configuração for salva, todos os membros que se registrarem, terão aquele avatar.
Abraços, Gabriel.
Acesse:
Painel de Controle Visualização Avatares Galeria dos Avatares Administração dos seus avatares
Logo abaixo, terá um campo para você colocar o endereço da imagem para o avatar padrão dos membros ao se registrarem. Basta colocar o endereço lá e Salvar.
A partir de quando a configuração for salva, todos os membros que se registrarem, terão aquele avatar.
Abraços, Gabriel.