Enquete não oferece opções de voto
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Enquete não oferece opções de voto
Qual é sua questão:
Ola Amigos, mais uma vez recorro a todos, criei uma enquete, fiz tudo comforme tutorial encontrado aqui mesmo, o problema é que so aparece o resltado não oferece a opção de votar, nem pra como pra os outros ususario. abraços..
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
varias
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
http://matagrande.forumeiros.com/portal
Ola Amigos, mais uma vez recorro a todos, criei uma enquete, fiz tudo comforme tutorial encontrado aqui mesmo, o problema é que so aparece o resltado não oferece a opção de votar, nem pra como pra os outros ususario. abraços..
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
varias
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
http://matagrande.forumeiros.com/portal
Re: Enquete não oferece opções de voto
Olá!
Talvez não apareça somente a para ti, não votou nesta enquete já? se já votou é normal ela não aparecer nada, a não ser que tenha marcado a Anulação de Voto, que o membro poderá anular seu voto e votar novamente na mesma enquete.
Até mais!
Talvez não apareça somente a para ti, não votou nesta enquete já? se já votou é normal ela não aparecer nada, a não ser que tenha marcado a Anulação de Voto, que o membro poderá anular seu voto e votar novamente na mesma enquete.
Até mais!
amigo, votei sim, mas eu abro em outro navegador e mesmo asim, não dar opção os usuarios estão mim cobranndo iso. abraço
Olá!
Me registrei em seu fórum e aqui aparece a opção para votar normalmente, o problema é que alguns usuários já votaram e não poderão votar novamente a não ser que edite a enquete e marque a opção Anulação de voto autorizada, do contrário eles só poderão votar uma vez, veja abaixo o nível das permissões que está em questão as enquetes:
- A enquete só pode ser votada por membros registrados no fórum.
- Quem já votou não pode votar mais.
Se quiser que Visitantes do fórum vote, terá de aceder à:
Painel... -> Geral -> Fórum -> Categorias e Fóruns
Localize o fórum que está com o tópico da enquete e carregue no ícone ao seu lado "". Procure a coluna Votar e abaixo terá um quadro aonde irá configurar quem poderá ou não votar.
Melhores cumprimentos,
seender
Me registrei em seu fórum e aqui aparece a opção para votar normalmente, o problema é que alguns usuários já votaram e não poderão votar novamente a não ser que edite a enquete e marque a opção Anulação de voto autorizada, do contrário eles só poderão votar uma vez, veja abaixo o nível das permissões que está em questão as enquetes:
- A enquete só pode ser votada por membros registrados no fórum.
- Quem já votou não pode votar mais.
Se quiser que Visitantes do fórum vote, terá de aceder à:
Painel... -> Geral -> Fórum -> Categorias e Fóruns
Localize o fórum que está com o tópico da enquete e carregue no ícone ao seu lado "". Procure a coluna Votar e abaixo terá um quadro aonde irá configurar quem poderá ou não votar.
Melhores cumprimentos,
seender
è \Meu amigo, ta complicado, so não entendo, pra voçê ver, ate agora so tem o meu voto, os outros ususarios que estão cadastrado não consegue votar pos dz que não dar opção de votos, apenas o resultado, outra coisa, não consigo vizualisar onde esta minha enquetes para fazer tal modificação abraço...
Olá!
Veja abaixo:
É só selecionar e votar... para mim é exibido dessa forma.
Até mais!
Veja abaixo:
É só selecionar e votar... para mim é exibido dessa forma.
Até mais!
valeu irmão, usei um windget como enquerte e tar perfeito um abraço. pode encerrar