Problemas em acessar a página "fórum" ao ativar o portal
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Problemas em acessar a página "fórum" ao ativar o portal
Qual é sua questão:
amigos estou com seguinte problema, quando ativo o portal, e vou na pagina doportal, ao clicar no link indice que seria o link para acessar o forum o link nao leva ao forum e volta a pagina do portal.
e quando clido no link forum no menu de navegação do portal, acontece o mesmo, abre somente o portal nao twenho acesso ao forum.
ja aconteceu isso com alguem ??
abraços
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
to usando phpbb3
ja mudei varios temas e nao tem jeito...
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
amigos estou com seguinte problema, quando ativo o portal, e vou na pagina doportal, ao clicar no link indice que seria o link para acessar o forum o link nao leva ao forum e volta a pagina do portal.
e quando clido no link forum no menu de navegação do portal, acontece o mesmo, abre somente o portal nao twenho acesso ao forum.
ja aconteceu isso com alguem ??
abraços
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
to usando phpbb3
ja mudei varios temas e nao tem jeito...
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Problemas em acessar a página "fórum" ao ativar o portal
Oi amigo,
entrei no seu fórum para fazer o teste mas o portal estava desativado. Isso não é normal e deve ter acontecido por um simples erro de HTML. Utilizou o HTML para ajustar os links em widgets do Portal correto? Para tentar solucionar seu problema recomendo que utilize o seguinte tutorial: [FAQ] Administração e instalação do portal / widgets.
Dúvidas volte a postar aqui!
entrei no seu fórum para fazer o teste mas o portal estava desativado. Isso não é normal e deve ter acontecido por um simples erro de HTML. Utilizou o HTML para ajustar os links em widgets do Portal correto? Para tentar solucionar seu problema recomendo que utilize o seguinte tutorial: [FAQ] Administração e instalação do portal / widgets.
Dúvidas volte a postar aqui!
Atenciosamente,
Kolseuvis
Kolseuvis