Controlar acessos ao fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Controlar acessos ao fórum
Qual é sua questão:
Queria saber como , fazer com que so membros vamos supor que tem + de 10 mensagens entre em uma área do forum, como se fosse pra controlar quem entra onde
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
nem sei
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
nem precisa
Queria saber como , fazer com que so membros vamos supor que tem + de 10 mensagens entre em uma área do forum, como se fosse pra controlar quem entra onde
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
nem sei
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
nem precisa
Re: Controlar acessos ao fórum
Olá,
Faça o teste, pois não tenho certeza que teremos resultados concretos.
Painel de controle ->> Usuários e Grupos ->> Grupos ->> Administração dos Grupos ->>
Procure por "Criar um novo grupo" e escolha o nome que deseja para o tal. Marque a opção "Grupo oculto", e na opção "Ativar auto-inscrição no grupo" marque o número de mensagens que o usuário deverá ter para ver a seção
Painel de controle ->> Geral ->> Fórum ->> Categorias e fóruns ->>
Procure pelo botão "". Logo mais, clique no botão "Modo avançado" e desmarque todas as opções da coluna "Membro e Convidado". Procure pelo nome do grupo que criamos anteriormente, dando altorizações para, ver, ler e escrever, responder e excluír suas próprias mensagens.
Lembre-se que a coluna "membros e convidados" devem estar desmarcadas.
Faça o teste, pois não tenho certeza que teremos resultados concretos.
Painel de controle ->> Usuários e Grupos ->> Grupos ->> Administração dos Grupos ->>
Procure por "Criar um novo grupo" e escolha o nome que deseja para o tal. Marque a opção "Grupo oculto", e na opção "Ativar auto-inscrição no grupo" marque o número de mensagens que o usuário deverá ter para ver a seção
Painel de controle ->> Geral ->> Fórum ->> Categorias e fóruns ->>
Lembre-se que a coluna "membros e convidados" devem estar desmarcadas.