Ícone de nova MP
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Ícone de nova MP
Qual é sua questão:
No menu do meu fórum, quando alguém recebe uma nova mensagem fica "1 Nova Mensagem". O problema é que fica com a mesma cor, azul. Gostaria que ficasse destacado em vermelho. É possível?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Procurei por algum tutorial ou dica, mas nada encontrei.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
No menu do meu fórum, quando alguém recebe uma nova mensagem fica "1 Nova Mensagem". O problema é que fica com a mesma cor, azul. Gostaria que ficasse destacado em vermelho. É possível?
Última edição por Kolseuvis em 01.05.11 19:00, editado 1 vez(es)
Re: Ícone de nova MP
Kolseuvis escreveu:Qual é sua questão:
Olá Kolseuvis!
Creio que a indicação de nova MP está na forma de link e não de imagem não é mesmo?
A modificação da cor seria na parte de links, no seu painel de controle. No entanto, altera a modificação de todos os outros links. Irei pesquisar se dá para fazer uma modificação especial para o alerta de uma nova mensagem através de um código CSS...
Em todo caso, o caminho que eu citei é este:
Painel de controle Visualização Imagens e cores
Em Cor do link, altere para o desejado, lembrando, que alterará todos os outros.
Abraços, Gabriel.
Obrigado Gabriel, era exatamente este o problema, via link e não por imagem. Mas não gostaria de modificar todos os links, isso deixaria meu fórum sair do padrão. Gostaria de fazer como é aqui no FDF, que quando recebemos uma nova mensagem o link fica de outra cor, em destaque.
Olá novamente!
Tente este código CSS:
Altere o valor que está em vermelho para a cor desejada.
Abraços, Gabriel.
Tente este código CSS:
.new-message{
color: #FF0000;
}
Altere o valor que está em vermelho para a cor desejada.
Abraços, Gabriel.
Gabriel, resolveu sim!
Agradeço a velocidade da resposta, foi muito útil, pois precisava arrumar isto hoje! Fiz uma renovação no fórum e faltavam poucas coisas, inclusive isto!
Agradeço a velocidade da resposta, foi muito útil, pois precisava arrumar isto hoje! Fiz uma renovação no fórum e faltavam poucas coisas, inclusive isto!
Kolseuvis escreveu:Gabriel, resolveu sim!
De nada!
Fico feliz que pude ser útil na renovação de seu fórum!
Abraços, Gabriel.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos