Juntar países ao fórum
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Juntar países ao fórum
Qual é sua questão:
Como poço criar em apenas 1 fórum, criar o meu fórum mas com Portugal, francês,Ingles,italiano etc...
mas eu queria fazer apenas no fórum que eu tenho, queria ajuntar esses paises ao meu.
Como faço?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Procurei por todo o painel de controlo, mas não encontrei.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Como poço criar em apenas 1 fórum, criar o meu fórum mas com Portugal, francês,Ingles,italiano etc...
mas eu queria fazer apenas no fórum que eu tenho, queria ajuntar esses paises ao meu.
Como faço?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Procurei por todo o painel de controlo, mas não encontrei.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Juntar países ao fórum
Olá juleic1123,
Eu não percebi muito bem a sua dúvida. Quer criar um fórum com várias línguas é isso?
Até mais.
Eu não percebi muito bem a sua dúvida. Quer criar um fórum com várias línguas é isso?
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Olá de novo,
Isso é bastante complicado, é melhor estabelecer o inglês como linguagem base (quando faz os botões, os ranks, etc) e depois definir sub-fóruns específicos para cada língua:
Sub-fórum 1 - Português.
Sub-fórum 2 - Inglês
Sub-fórum 3 - Francês (...)
Até mais.
Isso é bastante complicado, é melhor estabelecer o inglês como linguagem base (quando faz os botões, os ranks, etc) e depois definir sub-fóruns específicos para cada língua:
Sub-fórum 1 - Português.
Sub-fórum 2 - Inglês
Sub-fórum 3 - Francês (...)
Até mais.
Olá de novo,
Imagine o FdF: aqui você tem várias áreas - questões sobre códigos, questões sobre funções, questões diversas (...) Terá de criar algo assim. Mas em vez de terem esses nomes serão áreas dedicadas a uma determinada comunidade - portuguesa, inglesa, francesa, etc.
Entendeu?
Até mais.
Imagine o FdF: aqui você tem várias áreas - questões sobre códigos, questões sobre funções, questões diversas (...) Terá de criar algo assim. Mas em vez de terem esses nomes serão áreas dedicadas a uma determinada comunidade - portuguesa, inglesa, francesa, etc.
Entendeu?
Até mais.
Olá juleic1123,
Consulte esse tutorial, resolve?
https://ajuda.forumeiros.com/t11750-faq-visualizar-e-gerir-as-categorias-foruns-e-subforuns
Att, Needke
Consulte esse tutorial, resolve?
https://ajuda.forumeiros.com/t11750-faq-visualizar-e-gerir-as-categorias-foruns-e-subforuns
Att, Needke
Needke- Hiper Membro
- Membro desde : 19/08/2009
Pontos : 4546
Mais também você pode adicionar um gadget no seu forum personalizado com tradução se você quiser o código eu tenho aqui para passa para você mande-me uma MP.