Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Dúvidas sobre conteúdos permitidos
+2
Taynã
Jpjupa
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Dúvidas sobre conteúdos permitidos
Olá , Primeiramente bom dia Convidado !
Queria saber se cheats de habbo , transformice , grand chase , Mu , tibia , ragnarok.. São permitidos?
Não estou falando daqueles de hackear , derrubar , destruir o jogo não!
Estou falando daqueles que dão poderes especiais , habilidades só suas , e etc..
É permitido?
Queria saber se cheats de habbo , transformice , grand chase , Mu , tibia , ragnarok.. São permitidos?
Não estou falando daqueles de hackear , derrubar , destruir o jogo não!
Estou falando daqueles que dão poderes especiais , habilidades só suas , e etc..
É permitido?
Re: Dúvidas sobre conteúdos permitidos
Não,no sistema Forumeiros,Para saber mais leia as regras:
Regras do Fórum dos Fóruns (FdF)
Acordo de Legalidade (FdF)
Leia esses Tópicos para se informar mais.
Att Taynã
Regras do Fórum dos Fóruns (FdF)
Acordo de Legalidade (FdF)
Leia esses Tópicos para se informar mais.
Att Taynã
Olá jpjupa,
Esse tipo de cheats alteram o funcionamento normal do jogo? Terá de me explicar melhor o que fazem exatamente para que lhe possa responder com certeza. Infelizmente não estou muito por dentro desse tipo de jogos.
Até mais.
Esse tipo de cheats alteram o funcionamento normal do jogo? Terá de me explicar melhor o que fazem exatamente para que lhe possa responder com certeza. Infelizmente não estou muito por dentro desse tipo de jogos.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Os cheats que ele se refere muda o funcionamento Ex:
Vida Infinita,AutoKill(MATA AUTOMATICAMENTE),AIMBOT(QUANDO VOCÊ IRA ATIRAR ELE MIRA SOZINHO NO INIMIGO)
Acho que esse tipo,por que pelo que eu saiba não tem outro tipo.
Att Taynã
Vida Infinita,AutoKill(MATA AUTOMATICAMENTE),AIMBOT(QUANDO VOCÊ IRA ATIRAR ELE MIRA SOZINHO NO INIMIGO)
Acho que esse tipo,por que pelo que eu saiba não tem outro tipo.
Att Taynã
Isso ai taina , quero dizer :
Cheats que são de ajuda para o membro ! Ou seja , que foi criado pelo jogo mesmo !
Cheats que são de ajuda para o membro ! Ou seja , que foi criado pelo jogo mesmo !
ACho que não são permitidos, pois aimbot por exemplo você sabe onde o tiro irá pegar, enquanto outros jogadores não tem esse vantagem (so se tiverem o hack tambem).
Olá de novo,
Esse tipo de cheats altera o jogo, está a modificá-lo de certa forma e, tal como foi dito, irá favorecer uns em detrimento dos outros. Assim sendo constitui um cheat e isso não é permitido, lamento.
Até mais.
Esse tipo de cheats altera o jogo, está a modificá-lo de certa forma e, tal como foi dito, irá favorecer uns em detrimento dos outros. Assim sendo constitui um cheat e isso não é permitido, lamento.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
OBS: por que voce esta fazendo essa pergunta a mim se eu nem participo da Staff da FdF?
e quanto a sua pergunta nao e permitido.
e quanto a sua pergunta nao e permitido.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos