Criar um fórum como "Forumeiros e você"
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Criar um fórum como "Forumeiros e você"
Qual é sua questão:
Não Consigo retirar o nome da categoriia que vem em baixo ! eu vi o tutorial:
Criar um fórum como "Forumeiros e você feito pelo seender, mas tem um problema ele pede para que nós botemos no nome da categoria o código:
<no>
e fica feio uma categoria sem nome porque na categoria forumeiros e você aparece o nome ! mas quando eu boto um nome ele aparece duas vezes e eu queria tirar o de baixo e deixar como no forumeiros e você só com um nome !
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
abri esse tópico (8 ... e fiquei 2 dias que nem um idiota no html da pagina tentando consertar mas percebi q não tinha jeito !
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
http://4.bp.blogspot.com/-z6K0WU1OmlM/TcsL8zGtXZI/AAAAAAAAAkI/LtcDsb0ermo/s1600/Untitled-3.png
Não Consigo retirar o nome da categoriia que vem em baixo ! eu vi o tutorial:
Criar um fórum como "Forumeiros e você feito pelo seender, mas tem um problema ele pede para que nós botemos no nome da categoria o código:
<no>
e fica feio uma categoria sem nome porque na categoria forumeiros e você aparece o nome ! mas quando eu boto um nome ele aparece duas vezes e eu queria tirar o de baixo e deixar como no forumeiros e você só com um nome !
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
abri esse tópico (8 ... e fiquei 2 dias que nem um idiota no html da pagina tentando consertar mas percebi q não tinha jeito !
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
http://4.bp.blogspot.com/-z6K0WU1OmlM/TcsL8zGtXZI/AAAAAAAAAkI/LtcDsb0ermo/s1600/Untitled-3.png
Re: Criar um fórum como "Forumeiros e você"
Olá!
Você poderia nos mostrar como está a distribuição dos fóruns no seu painel de controle e se possível a descrição dos mesmos também?
Obrigado.
Abraços, Gabriel.
Você poderia nos mostrar como está a distribuição dos fóruns no seu painel de controle e se possível a descrição dos mesmos também?
Obrigado.
Abraços, Gabriel.