Colocar widgets ao nível das categorias
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Colocar widgets ao nível das categorias
Qual é sua questão:
eu ja avia feito um topico mas fecharao ele popq pensarão que era sobre meu forum !
mas aque esta o que quero
quero que fique alinhado o widghest ali
ss
link do forum :
noix.forumclan.com
t+
eu ja avia feito um topico mas fecharao ele popq pensarão que era sobre meu forum !
mas aque esta o que quero
quero que fique alinhado o widghest ali
ss
link do forum :
noix.forumclan.com
t+
Re: Colocar widgets ao nível das categorias
Olá under,
Esta é uma situação complicada uma vez que a visualização dos fóruns varia de navegador para navegador, varia consoante quem vê e quem não vê os anúncios de forma a que se torna impossível colocar os widgets alinhados para toda a gente. Por exemplo, na imagem que nos disponibilizou o widget buscar está assim, mas ainda tem um outro widget acima, tornando-se realmente difícil fazer o que pretende:
Nota: O seu outro tópico não foi excluído devido à indicação de outro membro mas sim porque ficou sem responder ao tópico durante três dias. Achei que devia explicar-lhe isto.
Até mais.
Esta é uma situação complicada uma vez que a visualização dos fóruns varia de navegador para navegador, varia consoante quem vê e quem não vê os anúncios de forma a que se torna impossível colocar os widgets alinhados para toda a gente. Por exemplo, na imagem que nos disponibilizou o widget buscar está assim, mas ainda tem um outro widget acima, tornando-se realmente difícil fazer o que pretende:
Nota: O seu outro tópico não foi excluído devido à indicação de outro membro mas sim porque ficou sem responder ao tópico durante três dias. Achei que devia explicar-lhe isto.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
bom ai esta ate certo , mas quando loga no forum aparece mais categorias ae fica como eu postei na imagem acima !
seguinte como eu faço para aparecer todos os forums mesmo pra quem n esteja logado no forum !!!
como vc pode ve ae , quem n estiver logado no forum n aparece todos os foruns que deve aparecer !! me intende ??
seguinte como eu faço para aparecer todos os forums mesmo pra quem n esteja logado no forum !!!
como vc pode ve ae , quem n estiver logado no forum n aparece todos os foruns que deve aparecer !! me intende ??
Olá novamente,
Sim, entendo.
Deverá alterar as permissões dos fóruns para que sejam visíveis a toda a gente.
Para fazer isso basta seguir as instruções:
Painel de controle Geral Fórum Categorias e fóruns
Procure os fóruns que estão ocultos (terá de fazer isto manualmente, para cada um deles) e clique em . Procure por "Ver o fórum", logo no início e assinale as caixas "convidado" e "membros". No fim salve.
Até mais.
Sim, entendo.
Deverá alterar as permissões dos fóruns para que sejam visíveis a toda a gente.
Para fazer isso basta seguir as instruções:
Painel de controle Geral Fórum Categorias e fóruns
Procure os fóruns que estão ocultos (terá de fazer isto manualmente, para cada um deles) e clique em . Procure por "Ver o fórum", logo no início e assinale as caixas "convidado" e "membros". No fim salve.
Até mais.
blz eu fiz , mas ainda sim queria sabe como alinha ali
sei que e complicado como vc disse mas irei ver !!
sei que e complicado como vc disse mas irei ver !!
Olá de novo,
Poderia dizer-me se ainda necessita de suporte?
Lamento a demora.
Até mais.
Poderia dizer-me se ainda necessita de suporte?
Lamento a demora.
Até mais.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos