Mudando de domínio
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Mudando de domínio
Qual é sua questão:
Tenho um domínio .com.br que desejo usar para meu fórum mais não estou conseguindo configurar corretamente.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Já fiz exatamente como diz a explicação, criei o CNAME na minha hospedagem, esta tudo correto lá, mais quando digito meu domínio para a mudança no fórum diz que esta incorreto ou que eu configurei como categoria A que seria de redirecionamento de IP, vocês poderam entender melhor nas imagens abaixo. Abraços e na espera de uma resposta.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Tenho um domínio .com.br que desejo usar para meu fórum mais não estou conseguindo configurar corretamente.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Já fiz exatamente como diz a explicação, criei o CNAME na minha hospedagem, esta tudo correto lá, mais quando digito meu domínio para a mudança no fórum diz que esta incorreto ou que eu configurei como categoria A que seria de redirecionamento de IP, vocês poderam entender melhor nas imagens abaixo. Abraços e na espera de uma resposta.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Última edição por Leyson Robert em 16.05.11 3:23, editado 1 vez(es)
Leyson Robert- Novo Membro
- Membro desde : 14/02/2011
Pontos : 16
Re: Mudando de domínio
Oi amigo, obrigado por responder mais ja resolvi o problema, pode trancar o tópico
Leyson Robert- Novo Membro
- Membro desde : 14/02/2011
Pontos : 16