Copyright com imagem
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Copyright com imagem
Qual é sua questão:
É assim, eu criei o meu próprio tema para o meu fórum. Contudo eu queria colocar uma imagem para isso! Como na figura abaixo! Tem como fazer isso?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Tentei de várias formas, mas não consegui!
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
É assim, eu criei o meu próprio tema para o meu fórum. Contudo eu queria colocar uma imagem para isso! Como na figura abaixo! Tem como fazer isso?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Tentei de várias formas, mas não consegui!
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Copyright com imagem
Vc gostaria de colocar um plano de fundo seria isso, ser for esse o caso e so entrar em Painel de Controle > Visualização > Gestão de Imagens > Modo Avançado > e alterar em Imagem do funda da página colocando o link da imagem que vc deseja não esqueça de salvar.
Não é um plano de fundo!
É uma imagem que aparece em baixo do fórum, com os direito de autor, como na imagem que coloquei!
Uma em baixo da legenda de "Novas mensagens", "Não há novas mensagens"e "Fórum bloqueado".
Aquela imagem é exterior, no entanto parece que faz parte do fundo por ser png.
É uma imagem que aparece em baixo do fórum, com os direito de autor, como na imagem que coloquei!
Uma em baixo da legenda de "Novas mensagens", "Não há novas mensagens"e "Fórum bloqueado".
Aquela imagem é exterior, no entanto parece que faz parte do fundo por ser png.
Não, não era isso xD
Mas já consegui resolver, acabei por encontrar aqui um tópico na forumeiros que explica como fazer o que eu quero ^^
Podem bloquear.
Obrigado a todos! =)
Mas já consegui resolver, acabei por encontrar aqui um tópico na forumeiros que explica como fazer o que eu quero ^^
Podem bloquear.
Obrigado a todos! =)
Pode postar o Link com a solução que achou pode ajudar outros com o mesmo problema. E não esqueça de sempre que resolver sua questão marcar o botão de resolvido( Clica em editar no seu 1 post e clica em resolvido).