Protetor de links
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Protetor de links
Qual é sua questão:
Quando nós clicamos num link (mediafire, 4shared, megaupload) que está no fórum, fora de [code], ele redireciona primeiro pra uma propaganda (uma espécie de protetor de link, sei lá) e aí temos que clicar em 'skip' pra ir ao link real de download em que clicamos. Eu queria saber se essa propaganda é publicidade, e portanto seria retirada caso eu usasse créditos para remover a publicidade do fórum.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Criei este tópico xD
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Quando nós clicamos num link (mediafire, 4shared, megaupload) que está no fórum, fora de [code], ele redireciona primeiro pra uma propaganda (uma espécie de protetor de link, sei lá) e aí temos que clicar em 'skip' pra ir ao link real de download em que clicamos. Eu queria saber se essa propaganda é publicidade, e portanto seria retirada caso eu usasse créditos para remover a publicidade do fórum.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Criei este tópico xD
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Última edição por Tathi em 16.05.11 1:39, editado 1 vez(es)
Re: Protetor de links
Olá Tathi,
Esse protetor de links faz parte do sistema da Forumeiros, é realmente um protetor. Como tal não pode ser retirado com créditos, lamento.
Até mais.
Esse protetor de links faz parte do sistema da Forumeiros, é realmente um protetor. Como tal não pode ser retirado com créditos, lamento.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Re: Protetor de links
Quer uma dica? Eu uso uma página HTML para downloads. É mais chatinho, mas redirecione o link para uma página específica e coloque-a para carregar em alguns segundos, para o link do download:
Use "content" para colocar os segundos esperados para redirecionar, e URL para por o link do download.
- Spoiler:
- <head> <meta http-equiv="refresh" content="5;URL=https://ajuda.forumeiros.com"> </head>
Use "content" para colocar os segundos esperados para redirecionar, e URL para por o link do download.