Fazer backup
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Fazer backup
Qual é sua questão:
Olá vim fazer uma pergunta básica
Bom eu tenho um fórum que eu comprei mas sendo que eu já tenho ele muito tempo e foi que um amigo meu falou que ia me ajuda eu peguei e dei Admin para ele mas só que eu tive uma briguinha com ele e ele pegou e desconfigurou tudo do fórum e eu num consigo fazer o backup poderia me ajudar preciso muito volta com meu fórum
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Fiz perguntas aos amigos e tentei fazer sozinho mas não consigui
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
não consiguir pega uma imagem desculpe aos incovenientes
Olá vim fazer uma pergunta básica
Bom eu tenho um fórum que eu comprei mas sendo que eu já tenho ele muito tempo e foi que um amigo meu falou que ia me ajuda eu peguei e dei Admin para ele mas só que eu tive uma briguinha com ele e ele pegou e desconfigurou tudo do fórum e eu num consigo fazer o backup poderia me ajudar preciso muito volta com meu fórum
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Fiz perguntas aos amigos e tentei fazer sozinho mas não consigui
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
não consiguir pega uma imagem desculpe aos incovenientes
Re: Fazer backup
Olá Loginzica,
O backup é feito através das ferramentas de usuário.
Veja o seguinte tópico:
[FAQ] Utilizar as Ferramentas de Usuários
Até mais.
O backup é feito através das ferramentas de usuário.
Veja o seguinte tópico:
[FAQ] Utilizar as Ferramentas de Usuários
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Bom eu dei uma olhada mas num consiguir acha o site aonde tenho que fazer o backup poderia me dizer o site pois não consigui acha-lo
Affs eu entrei no site mas num deu nada do backup é melhor deixa pra lá poderia fecha o tópico
Olá novamente,
Conseguiu logar-se na parte das ferramentas?
Até mais.
Conseguiu logar-se na parte das ferramentas?
Até mais.
Olá SpectorSpector escreveu:é melhor deixa pra lá poderia fecha o tópico
Não é bem assim que acontece..
Passe-me o endereço do fórum, posso lhe ajudar.
Abraços!
Última edição por Shetos em 16.05.11 16:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Citação)
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Olá shetos
Aqui está o endereço do fórum espero que me ajude mesmo se você me ajuda está de parabéns e dou uma reputação a você
http://hapoc.forumeiros.com
Aqui está o endereço do fórum espero que me ajude mesmo se você me ajuda está de parabéns e dou uma reputação a você
Olá,Spector escreveu:Olá shetos
Lamento querido Spector, mais para o nosso colega acima ajudar-lhe privadamente, será necessário você ceder a senha de criação do seu fórum. Mas vale à pena informá-lo sobre a situação.
Até mais!
Olá Novamente,
Poderia ir ao seu perfil aqui no Fórum dos Fóruns e procurar por "Campos de contato" e publicar seu MSN Messenger lá?
Aperte as teclas CTRL+F, Um banco de dados ira aparecer ao lado e cima, Digite "MSN Messenger"
Não publique seu contato aqui no tópico.
Abraços
Poderia ir ao seu perfil aqui no Fórum dos Fóruns e procurar por "Campos de contato" e publicar seu MSN Messenger lá?
Aperte as teclas CTRL+F, Um banco de dados ira aparecer ao lado e cima, Digite "MSN Messenger"
Não publique seu contato aqui no tópico.
Abraços
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Bom shetos eu seguir suas instruções mais não apareceu um banco de dados para mim por meu e-mail mas valeu pela ajuda deixa isso pra lá eu monto ele todo de novo
Olá novamente,
Pode evitar isso. Isto é realmente simples.
Depois de se logar na página das ferramentas aparecerá uma nova página. Veja a seguinte imagem especialmente os campos a vermelho:
É só fazer o que está indicado e submeter o pedido. É parecido à restauração de um computador.
Até mais.
Pode evitar isso. Isto é realmente simples.
Depois de se logar na página das ferramentas aparecerá uma nova página. Veja a seguinte imagem especialmente os campos a vermelho:
É só fazer o que está indicado e submeter o pedido. É parecido à restauração de um computador.
Até mais.
Olá Spector
Poderia ler as mensagens privadas?
Agradeço.
Até.
Poderia ler as mensagens privadas?
Agradeço.
Até.