Fazer backup
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Fazer backup
Qual é sua questão:
Olá Bom Dia,
Em Fevereiro o nosso Fórum foi "vítima" de uma tentativa de destruíção por parte de membros que nessa altura pertenciam à equipa de moderação. Existe maneira de ter acesso aos registos de actividade em determinada data como prova do que tentaram fazer ?
Se precisarmos de ter um back-up vocês podem fornecer uma cópia?
Obrigada,
Cpinto
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
pesquisei nas questões técnicas
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Olá Bom Dia,
Em Fevereiro o nosso Fórum foi "vítima" de uma tentativa de destruíção por parte de membros que nessa altura pertenciam à equipa de moderação. Existe maneira de ter acesso aos registos de actividade em determinada data como prova do que tentaram fazer ?
Se precisarmos de ter um back-up vocês podem fornecer uma cópia?
Obrigada,
Cpinto
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
pesquisei nas questões técnicas
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Fazer backup
Tem de como você ver algumas coisas que fazem botam membros apagam coisas
eu so sei dessa
Painel de Controle>>>Geral>>>Segurança ai procura por Últimas ações efetuadas e ve la o que eles tão fazendo
eu so sei dessa
Painel de Controle>>>Geral>>>Segurança ai procura por Últimas ações efetuadas e ve la o que eles tão fazendo