Funções nas parcerias
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Funções nas parcerias
Qual é sua questão:
Eu gostaria de saber se o forumeiros no oferece alguma ferramenta para contarmos as visitas que cada parceiro ou outro site leva para o nosso forum.
Ou se existe alguma forma de o fazer
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
-
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
-
Eu gostaria de saber se o forumeiros no oferece alguma ferramenta para contarmos as visitas que cada parceiro ou outro site leva para o nosso forum.
Ou se existe alguma forma de o fazer
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
-
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
-
Re: Funções nas parcerias
Olá,
Lamento, mais não é possível saber e não existe á tal função que questiona. Apropósito, só lhe darei uma dica. Escolha parceiros com bastante atividade!
Até mais!
Lamento, mais não é possível saber e não existe á tal função que questiona. Apropósito, só lhe darei uma dica. Escolha parceiros com bastante atividade!
Até mais!
Meu problema nem e o movimento no meu forum somos o numero 1 na nossa categoria era uma questão de dar destaque aos parceiros que nos ajudam mais no crescimento
Acho que é possível ver isso usando o google analytics, mas não pelo forumeiros.
Lamento, mais é questão que terá que fazer no Publieiros e nesta seção: http://www.publieiros.com/-f17
Até mais!
Até mais!
Olá Makayla!
Deixa eu ver se eu entendi , você quer um contador de visitas para seu fórum?
Até mais!
Até mais!
iKeyboard escreveu:Olá Makayla!
Até mais!
Não é nada disso mas o problema já foi resolvido