Colocar um ajudeiro numa área apenas
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Colocar um ajudeiro numa área apenas
Qual é sua questão:
Olá!
Eu fiquei nesta dúvida. Estou montando meu fórum e, não consegui decifrar o segredo de deixar em cada secção como aqui na FDF, um Ajudeiro ou outro grupo, comanda um local. Talvez dois comandam um local e assim vai. Exemplo: Nesta área só o BlueAngel comanda, dai ele só vai ter autorizações nesta área.
Vocês poderiam me ajudar a fazer isto?Em cada secção do meu fórum, eu quero um Ajudeiro para ficar naquela área.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Averiguei o Painel de Controle
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Não é necessário.
Olá!
Eu fiquei nesta dúvida. Estou montando meu fórum e, não consegui decifrar o segredo de deixar em cada secção como aqui na FDF, um Ajudeiro ou outro grupo, comanda um local. Talvez dois comandam um local e assim vai. Exemplo: Nesta área só o BlueAngel comanda, dai ele só vai ter autorizações nesta área.
Vocês poderiam me ajudar a fazer isto?Em cada secção do meu fórum, eu quero um Ajudeiro para ficar naquela área.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Averiguei o Painel de Controle
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Não é necessário.
Última edição por suunxen em 26.05.11 19:06, editado 1 vez(es)
Re: Colocar um ajudeiro numa área apenas
Olá suunxen,
Experimente o seguinte:
Painel de controle Usuários e grupos Usuários Selecionar usuário
Procure o nome da pessoa que quer e clique sobre ele. Aparecerá o quadro de edição do perfil. Carregue na aba "autorizações". Lá poderá escolher as áreas onde esse membro poderá moderar. No fim salve.
Até mais.
Experimente o seguinte:
Painel de controle Usuários e grupos Usuários Selecionar usuário
Procure o nome da pessoa que quer e clique sobre ele. Aparecerá o quadro de edição do perfil. Carregue na aba "autorizações". Lá poderá escolher as áreas onde esse membro poderá moderar. No fim salve.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Mais eu não preciso criar vários grupos de Ajudeiros, não né?
E muito obrigado!
Você demais!
E muito obrigado!
Você demais!
Olá de novo,
Pode ter um grupo geral para todos os ajudeiros mas depois assim define onde quer que eles atuem.
Até mais.
Pode ter um grupo geral para todos os ajudeiros mas depois assim define onde quer que eles atuem.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Ok! Está resolvido, muito obrigado.