Como tirar publicidade para os membros
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Como tirar publicidade para os membros
Qual é sua questão:
Pessoal, desabilitei a opção para publicidade no meu fórum, mas percebo que para os membros isso ainda aparece.
Procurando aqui, achei uma ajuda (https://ajuda.forumeiros.com/t40833-como-tirar-publicidade?highlight=tirar+an%FAncio) dizendo que isso é possível através da compra de créditos para retirada destas publicidades.
Agora pergunto, isso realmente funciona? A compra de crédito para retirar a publicidade do fórum?
Se SIM, quanto é?
Ou não tem como tirar mas as publicidades de forma alguma para os membros?
Abraços.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Fui nas configs, mas tem a opção que desejo.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Não é preciso, mas dispus de um link complementar.
Pessoal, desabilitei a opção para publicidade no meu fórum, mas percebo que para os membros isso ainda aparece.
Procurando aqui, achei uma ajuda (https://ajuda.forumeiros.com/t40833-como-tirar-publicidade?highlight=tirar+an%FAncio) dizendo que isso é possível através da compra de créditos para retirada destas publicidades.
Agora pergunto, isso realmente funciona? A compra de crédito para retirar a publicidade do fórum?
Se SIM, quanto é?
Ou não tem como tirar mas as publicidades de forma alguma para os membros?
Abraços.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Fui nas configs, mas tem a opção que desejo.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Não é preciso, mas dispus de um link complementar.
Re: Como tirar publicidade para os membros
Olá freiz,
A compra de créditos é a solução para retirar as publicidades. Funciona mesmo e é o único modo de fazê-lo.
Antigamente dava para limitar o aparecimento de publicidades apenas a convidados, no entanto essa função deixou de existir. Como tal só poderá retirar publicidades através de créditos.
Até mais.
A compra de créditos é a solução para retirar as publicidades. Funciona mesmo e é o único modo de fazê-lo.
Antigamente dava para limitar o aparecimento de publicidades apenas a convidados, no entanto essa função deixou de existir. Como tal só poderá retirar publicidades através de créditos.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Da para tirar para os administradores, só não lembro como agora.
Entre em Painel de Controle -> Geral -> Mensagens e e-mails -> Ánuncios, coloque para não ativar os ánuncios!
Se resolveu, não custa agradeçer
Entre em Painel de Controle -> Geral -> Mensagens e e-mails -> Ánuncios, coloque para não ativar os ánuncios!
Se resolveu, não custa agradeçer
Olá Artursk,
Á duvida do membro é sobre Publicidades não sobre Anúncios..
Quanto á duvida:
Somente ALGUNS fórums ainda tem esta Opção.. Só avisando: Se seu fórum foi criado depois da atualização da Forumeiros, não terá esta opção.
Painel de Controle Geral Configuração.
Procure por: Ativar as Publicidades
Se possível, selecione Convidado
@Barbara
Esta função não deixou de existir, ainda está disponivel para fórums que foram criados ANTES da atualização.
Um exemplo.. O meu fórum ainda possui esta Opção.
DarkLight
Á duvida do membro é sobre Publicidades não sobre Anúncios..
Quanto á duvida:
Somente ALGUNS fórums ainda tem esta Opção.. Só avisando: Se seu fórum foi criado depois da atualização da Forumeiros, não terá esta opção.
Painel de Controle Geral Configuração.
Procure por: Ativar as Publicidades
Se possível, selecione Convidado
@Barbara
Esta função não deixou de existir, ainda está disponivel para fórums que foram criados ANTES da atualização.
Um exemplo.. O meu fórum ainda possui esta Opção.
DarkLight
Valeu pessoal, mas a opção restrita apenas a convidados no meu não parece. O meu fórum foi criado a um mês.
Assim só me resta pegar os créditos mesmo.
Valeu pessoal, foi de grande valia a ajuda de todos vocês.
Muito obrigado.
Assim só me resta pegar os créditos mesmo.
Valeu pessoal, foi de grande valia a ajuda de todos vocês.
Muito obrigado.