Criar barra de advertências
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Criar barra de advertências
Bom galera meu forum ja ta todinho pronto so que eu nao sei como criar barra de ocorencias alguem me fala como ´poço criar ? por exemplo pra qem não entendeu oque eu acabei de digitar assim um usuario do meu forum comete um flod dua post ou até mesmo plagiando , bom eu queria criar uma barra de ocorencias e dar ocorencias se eles chegar a 100 ocorencias será banido bom obg e por favor me ajudem !
Re: Criar barra de advertências
Olá!
Você está se referindo ao "Motivo da Advertência" Que se encontra aqui no FDF?, É isto caro amigo?
Eu não compreendi muito o objetivo de ocorrências, Eu conheço advertências em vários fóruns colega.
Atenciosamente,
Shetos
Você está se referindo ao "Motivo da Advertência" Que se encontra aqui no FDF?, É isto caro amigo?
Eu não compreendi muito o objetivo de ocorrências, Eu conheço advertências em vários fóruns colega.
Atenciosamente,
Shetos
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Olha sabe a barra de ocorencias daqui ? eu quero criar uma para o meu forum obrigado
Olá!
Você não me respondeu corretamente, Seria a barra de respeito ás regras?
Eu não compreendo sua dúvida, Poderia me esclarecer ou responder minha pergunta?, Consegue realizar tudo ao mesmo certo tempo amigo..
Atenciosamente,
Shetos
Você não me respondeu corretamente, Seria a barra de respeito ás regras?
Eu não compreendo sua dúvida, Poderia me esclarecer ou responder minha pergunta?, Consegue realizar tudo ao mesmo certo tempo amigo..
Atenciosamente,
Shetos
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128