Retirar espaço no menu de navegação
+2
Anonimomax
MariAndMichael
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Retirar espaço no menu de navegação
Qual é sua questão:
Olá, estou enfrentando um problema com a barra de navegação em meu fórum. Ela está forçando a permanecer em uma linha (mesmo configurado para não); prejudicando a visualização. Já redimensionei as imagens, não tive resultados. Gostaria de saber se existe um código para o Phpbb2 para juntar o menu. Retirar o espaço entre as imagens.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Estou tentando resolver...
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Olá, estou enfrentando um problema com a barra de navegação em meu fórum. Ela está forçando a permanecer em uma linha (mesmo configurado para não); prejudicando a visualização. Já redimensionei as imagens, não tive resultados. Gostaria de saber se existe um código para o Phpbb2 para juntar o menu. Retirar o espaço entre as imagens.
Re: Retirar espaço no menu de navegação
o meu tambem ta um aporcaria no meu forum veja:
http://meussimsdothesims3.forumeiro.com/
Olá!
Mari, Quer dizer.. Os dois. vocês teriam uma imagem para mim demonstrar por favor amigos?, Aqui não vejo nenhum problema citado, Está normal, mais, Qual seria suas dúvidas?, Ou seja, seria que o menu está alguns á baixo e outros á cima, Poderia me responder?, Não compreendi, Lamento.
Atenciosamente,
Shetos
Mari, Quer dizer.. Os dois. vocês teriam uma imagem para mim demonstrar por favor amigos?, Aqui não vejo nenhum problema citado, Está normal, mais, Qual seria suas dúvidas?, Ou seja, seria que o menu está alguns á baixo e outros á cima, Poderia me responder?, Não compreendi, Lamento.
Atenciosamente,
Shetos
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
MariAndMichael escreveu:Qual é sua questão:
Olá MariAndMichael,
Sinceramente, não encontrei nenhum problema no seu fórum, na minha visita
Peço que envie-nos uma imagem do problema em questão, a partir do seu computador!
Está utilizando um código adicional (javascript), no seu fórum?
Att, Needke
Anonimomax escreveu:o meu tambem ta um aporcaria no meu forum veja:
Olá Anonimomax,
Quanto ao seu fórum, encontrei um pequeno código adicional, assim:
- Código:
<script type="text/javascript">//<![CDATA[
var url_search = '/search';
insert_search_menu();//]]>
</script>
Logo, recomendamos que coloque remova os templates modificados, colocando em valor padrão
Caso não resolva, pedirei que explique melhor a sua situação, sinto muito!
Att, Needke
Needke- Hiper Membro
- Membro desde : 19/08/2009
Pontos : 4546
Olá!
é isto que quis explica-los Needke, Não encontrei nenhum detalhe de erros citados por eles na minha presença nos fóruns, Eu desejaria que abrissem algumas imagens para demonstrar a danificação que ocorrem com vocês em claros fóruns, Pedidos por mim pela segunda vez e por Needke.
Até mais.
é isto que quis explica-los Needke, Não encontrei nenhum detalhe de erros citados por eles na minha presença nos fóruns, Eu desejaria que abrissem algumas imagens para demonstrar a danificação que ocorrem com vocês em claros fóruns, Pedidos por mim pela segunda vez e por Needke.
Até mais.
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Olá Needke. Essa é a imagem. O menu fica forçado na mesma linha, e deixa o forum alargado. Fora do quadro.
Obrigada
Aguardo.
Obrigada
Aguardo.
Olá MariAndMichael,
Julgo que isso possa estar a acontecer porque nas imagens do seu menu há espaço, ou seja, não recortadas exatamente no limite da imagem propriamente dita. Isso poderia reduzir a distância entre elas e o problema de que se queixa. Experimente recortar as imagens.
Até mais.
Julgo que isso possa estar a acontecer porque nas imagens do seu menu há espaço, ou seja, não recortadas exatamente no limite da imagem propriamente dita. Isso poderia reduzir a distância entre elas e o problema de que se queixa. Experimente recortar as imagens.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Olá MariAndMichael
Use este Codigo na Folha CSS
Senao der certo,retire o Codigo
Att
Smash
Use este Codigo na Folha CSS
- Código: