Não tenho o botão "editar"
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Não tenho o botão "editar"
Qual é sua questão:
Oi,
Criei hoje um fórum. Gostaria de mudar a sua aparência. Sei que tenho que clicar em "editar", mas não me apareçe esse botão...
Obrigada
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
g
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
g
Oi,
Criei hoje um fórum. Gostaria de mudar a sua aparência. Sei que tenho que clicar em "editar", mas não me apareçe esse botão...
Obrigada
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
g
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
g
smp- Novo Membro
- Membro desde : 31/05/2011
Pontos : 8
Re: Não tenho o botão "editar"
Para editar seu fórum é preciso ir no painel de controle, fica lá embaixo do seu fórum.
Se não achar faça o seguinte: coloque www.endereçodoseuforum/admin e pronto
O botão só aparece em mensagens
Se não achar faça o seguinte: coloque www.endereçodoseuforum/admin e pronto
O botão só aparece em mensagens
Olá!
Smp, se sua dúvida não se encontra resolvida, Ascenda á:
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Gestão das Imagens Modo Avançado (Aba) Botões
Na aba "Botões" Procure pelo campo "Editar o Tópico :" Em seguida, Cole o Link da imagem desejada no campo vazio, Não se esqueça de salvar.
Veja se isto lhe trás um resultado.
Até mais!
Smp, se sua dúvida não se encontra resolvida, Ascenda á:
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Gestão das Imagens Modo Avançado (Aba) Botões
Na aba "Botões" Procure pelo campo "Editar o Tópico :" Em seguida, Cole o Link da imagem desejada no campo vazio, Não se esqueça de salvar.
Veja se isto lhe trás um resultado.
Até mais!
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Olá smp,
Talvez o problema seja que vc Ocultou o Botao EDITAR
Aceda
Procure por
Editar o Tópico
Atrás onde se coloca o Link da Imagem,tem uma Opçao OCULTAR Marcada
Se estiver marcada,Desmarque
Cole o link de sua imagem EDITAR no campo Editar Topico
E salve
Att
Smash
Talvez o problema seja que vc Ocultou o Botao EDITAR
Aceda
Procure por
Editar o Tópico
Atrás onde se coloca o Link da Imagem,tem uma Opçao OCULTAR Marcada
Se estiver marcada,Desmarque
Cole o link de sua imagem EDITAR no campo Editar Topico
E salve
Att
Smash
Se o problema for de editar a aparência do fórum, faça o login no seu fórum com seu nome de usuário e sua senha e depois escreva o link de seu fórum na barra de navegação igual ao exemplo:[
http://www.Nome-Do-Seu-Forum.forumeiros.com/admin
Já se o problema for com mensagens entre no Painel de Controle (Abaixo no rodapé) e depois entre em:
Veja o lugar onde está escrito "Editar o tópico", se não tiver uma imagem na frente do texto, veja se o botão ocultar está selecionada, se não tiver selecionado, clique em ver modelos, escolha uma imagem e salve.Se você tiver um imagem e quiser coloca-la, clique em enviar uma imagem, faça o upload na Pop-up (não sei se escrevi certo) que irá abrir, depois copie o link e cole no campo de link!
Tomara que entenda!
Abraços...
Danniel
http://www.Nome-Do-Seu-Forum.forumeiros.com/admin
Já se o problema for com mensagens entre no Painel de Controle (Abaixo no rodapé) e depois entre em:
Veja o lugar onde está escrito "Editar o tópico", se não tiver uma imagem na frente do texto, veja se o botão ocultar está selecionada, se não tiver selecionado, clique em ver modelos, escolha uma imagem e salve.Se você tiver um imagem e quiser coloca-la, clique em enviar uma imagem, faça o upload na Pop-up (não sei se escrevi certo) que irá abrir, depois copie o link e cole no campo de link!
Tomara que entenda!
Abraços...
Danniel