Erro de URL ao adicionar Avatar
+2
Consolado
NChronicle
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Erro de URL ao adicionar Avatar
Qual é sua questão:
Estou com erro de URl Invalida ao tentar adicionar avatar em qualquer conta de membros do fórum.
Faço o upload dos avatares para o imageShack, usando uma conta registrada, copio o link direto completo para o campo "Usar um avatar fora dessa pagina", na aba de Avatar do perfil do membro e quando salvo aparece a mensagem: "A URL do Avatar está Inválida."
Entretanto, jogando a mesma URL em qualquer navegador a imagem aparece sem problemas.
Quando criei a minha conta nesse fórum, tentei fazer o mesmo procedimento no meu perfil NChronicle e ocorreu o mesmo problema, portanto, deduzo que seja um bug generalizado do forumeiros.
Se tento adicionar as imagens que desejo utilizando as outras opções de adição de avatar ocorre a mensagem dizendo que a imagem é grande ou está corrompida, de fato, as imagens excedem o tamanho de 64 kbs, por isso, estou hospedando em um site próprio de imagem e tentanto puxar pela URL.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Exclui as imagens do site do hospedagem, refiz os uploads, sem sucesso.
Tentei com imagens de outras hospedagems: Photobucket e Upload de Imagens, sem sucesso.
Teste com imagens soltas que pesquisei no Google também sem sucesso.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Estou com erro de URl Invalida ao tentar adicionar avatar em qualquer conta de membros do fórum.
Faço o upload dos avatares para o imageShack, usando uma conta registrada, copio o link direto completo para o campo "Usar um avatar fora dessa pagina", na aba de Avatar do perfil do membro e quando salvo aparece a mensagem: "A URL do Avatar está Inválida."
Entretanto, jogando a mesma URL em qualquer navegador a imagem aparece sem problemas.
Quando criei a minha conta nesse fórum, tentei fazer o mesmo procedimento no meu perfil NChronicle e ocorreu o mesmo problema, portanto, deduzo que seja um bug generalizado do forumeiros.
Se tento adicionar as imagens que desejo utilizando as outras opções de adição de avatar ocorre a mensagem dizendo que a imagem é grande ou está corrompida, de fato, as imagens excedem o tamanho de 64 kbs, por isso, estou hospedando em um site próprio de imagem e tentanto puxar pela URL.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Exclui as imagens do site do hospedagem, refiz os uploads, sem sucesso.
Tentei com imagens de outras hospedagems: Photobucket e Upload de Imagens, sem sucesso.
Teste com imagens soltas que pesquisei no Google também sem sucesso.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Erro de URL ao adicionar Avatar
Olá!
Tenho de lhe dizer que isto está ocorrendo comigo também, Deve ser um erro do Serviço forumeiros, Acabei de testar e não deu certo, O mesmo ocorrido do seu.
Como dito, Erro do serviço forumeiros.
Até mais.
Tenho de lhe dizer que isto está ocorrendo comigo também, Deve ser um erro do Serviço forumeiros, Acabei de testar e não deu certo, O mesmo ocorrido do seu.
Como dito, Erro do serviço forumeiros.
Até mais.
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Olá NChronicle,
Ainda hoje o problema continua?
Até mais.
Ainda hoje o problema continua?
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Olá NChronicle,
Creio que entendo o seu problema, provavelmente estará a utilizar o endereço de uma página, ao contrário de uma imagem, compreende?
Esse endereço pertence a uma página, resultado da hospedagem:
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/844/webstuga.png/
Esse endereço pertence realmente a uma imagem, directamente:
https://2img.net/r/ihimizer/img844/1927/webstuga.png
Caso não resolva, poderá enviar-nos o endereço da imagem que está a utilizar, para corrigir isso
Att, Needke
Creio que entendo o seu problema, provavelmente estará a utilizar o endereço de uma página, ao contrário de uma imagem, compreende?
Esse endereço pertence a uma página, resultado da hospedagem:
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/844/webstuga.png/
Esse endereço pertence realmente a uma imagem, directamente:
https://2img.net/r/ihimizer/img844/1927/webstuga.png
Caso não resolva, poderá enviar-nos o endereço da imagem que está a utilizar, para corrigir isso
Att, Needke
Needke- Hiper Membro
- Membro desde : 19/08/2009
Pontos : 4546
Olá, NChronicle.
Creio que você está usando a opção Usar um Avatar fora desta página para colocar o URL da imagem.
Avise os seus membros que é para usar o opção Enviar Avatar a partir de uma URL ao lugar de Usar um Avatar fora desta página.
Recomendo usar a opção MP para Todos os Usuarios avisando para usar a opção Enviar Avatar a partir de uma URL.
Creio que você está usando a opção Usar um Avatar fora desta página para colocar o URL da imagem.
Avise os seus membros que é para usar o opção Enviar Avatar a partir de uma URL ao lugar de Usar um Avatar fora desta página.
Recomendo usar a opção MP para Todos os Usuarios avisando para usar a opção Enviar Avatar a partir de uma URL.
Att, Sir. Maltsy.