Erro na hora de administrar o fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Erro na hora de administrar o fórum
Qual é sua questão:
Hoje apos um backp eu estava indo criar uma nova area e pan! O negocio la em baixo do painel de controle sumiu !
E quando eu digito o endereço do meu fórum /admin diz que não sou autorizado adiministrar o fórum! Mas como se eu sou o dono?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Postei no fórum dos fóruns!
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Hoje apos um backp eu estava indo criar uma nova area e pan! O negocio la em baixo do painel de controle sumiu !
E quando eu digito o endereço do meu fórum /admin diz que não sou autorizado adiministrar o fórum! Mas como se eu sou o dono?
Re: Erro na hora de administrar o fórum
Olá!
Você provavelmente realizou um erro por você mesmo, Me diga.. Teria algum moderador no seu fórum?, Bem, as vezes em alguns fóruns, Eu simplesmente faço um grande erro... Retiro eu mesmo do cargo, Bem, se tiver algum moderador em seu fórum, Provavelmente poderá encontrar um contato com ele, E pedi-lo para que devolva o cargo, Eu nunca fico autorizado quando eu mesmo me retiro de um cargo para não ter mais acesso ao painel de controle.
Se você perdeu a senha do usuário criador, Receio ler este tópico com muita atenção:
Perda de Senha da Administração / Ferramentas de Usuário
Até mais!
Você provavelmente realizou um erro por você mesmo, Me diga.. Teria algum moderador no seu fórum?, Bem, as vezes em alguns fóruns, Eu simplesmente faço um grande erro... Retiro eu mesmo do cargo, Bem, se tiver algum moderador em seu fórum, Provavelmente poderá encontrar um contato com ele, E pedi-lo para que devolva o cargo, Eu nunca fico autorizado quando eu mesmo me retiro de um cargo para não ter mais acesso ao painel de controle.
Se você perdeu a senha do usuário criador, Receio ler este tópico com muita atenção:
Perda de Senha da Administração / Ferramentas de Usuário
Até mais!
Última edição por Shetos em 03.06.11 0:17, editado 1 vez(es)
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Re: Erro na hora de administrar o fórum
Olá autor!x--Aurelio--x escreveu:Qual é sua questão:
Este tópico estará lhe auxiliando: https://ajuda.forumeiros.com/-t35565.html
É dificil de acreditar. Se você é o fundador do fórum ninguém altera seu perfil ou tira-te de algum grupo. É impossível qualquer co-administrador retirar o acesso do fundador em relação ao painel de controle.
Até mais!