Bloquear um fórum
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Bloquear um fórum
Qual é sua questão:
Como posso trancar um tópico ( ou sub-tópico) do meu forum, para que mais nenhum membro possa continuar a enviar mensagens para lá, pois foi criado um novo tópico para as questões apresentadas.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhumas
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Não há
Como posso trancar um tópico ( ou sub-tópico) do meu forum, para que mais nenhum membro possa continuar a enviar mensagens para lá, pois foi criado um novo tópico para as questões apresentadas.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhumas
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Não há
Re: Bloquear um fórum
Olá javise,
Para isso você deve ir á: Painel de controle Geral Categoria e Foruns!!!
Selecione o tópico desejado, vá em autorizações : Escrever assuntos ou mensagens - Selecione Administradores
Até mias
Para isso você deve ir á: Painel de controle Geral Categoria e Foruns!!!
Selecione o tópico desejado, vá em autorizações : Escrever assuntos ou mensagens - Selecione Administradores
Até mias
Obrigado pelas respostas enviadas. Vou tentar e depois digo qualquer coisa. Bom domingo...
Olá Autor!
Obteve resultados através do tópico indicado? Necessita de suporte adicional para questão? Existem outras questões relacionadas?
Até mais!
Obteve resultados através do tópico indicado? Necessita de suporte adicional para questão? Existem outras questões relacionadas?
Até mais!
Olá!
Estás falando dos "Fóruns" Ou "Tópicos"?
Bem, irei explicar um pouco melhor, Você reconhece os "Fóruns" Como um fórum, Igual ao seu por exemplo, Então no painel de controle de um fórum, Existe o "Categorias e Fóruns" Naquela aba, Contém as categorias e fóruns como dito, As "Categorias" Representam aquelas tabelas pequenas, Que ficam á cima dos fóruns, Como estas categorias:
Painel de Controle Geral Fórum Categorias e Fóruns
Clique em Em um fórum ou crie um novo, E procure pelo campo "Status do fórum :" Selecione-o como "Bloqueado", Salve.
Seja se é isto que procura ou o que realmente os membros citaram anteriormente.
Espero ter lhe servido em algo.
Até mais,
Shetos
Estás falando dos "Fóruns" Ou "Tópicos"?
Bem, irei explicar um pouco melhor, Você reconhece os "Fóruns" Como um fórum, Igual ao seu por exemplo, Então no painel de controle de um fórum, Existe o "Categorias e Fóruns" Naquela aba, Contém as categorias e fóruns como dito, As "Categorias" Representam aquelas tabelas pequenas, Que ficam á cima dos fóruns, Como estas categorias:
- Código:
http://oi51.tinypic.com/dr2ur9.jpg
- Código:
http://oi54.tinypic.com/6o0j78.jpg
Painel de Controle Geral Fórum Categorias e Fóruns
Clique em Em um fórum ou crie um novo, E procure pelo campo "Status do fórum :" Selecione-o como "Bloqueado", Salve.
Seja se é isto que procura ou o que realmente os membros citaram anteriormente.
Espero ter lhe servido em algo.
Até mais,
Shetos
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128