Como colocar espaço entre linhas em código novo widgets?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Como colocar espaço entre linhas em código novo widgets?
Qual é sua questão:
Pessoal boa noite!
Tenho uma dúvida que pra vocês que entendem de códigos acredito ser moleza responder.
Criei um novo Widgets, dentro dele coloquei 3 códigos de sites relacionados com meu forum, sendo que fica um embaixo do outro. O problema é que eles ficam grudados um com o outro e mesmo que eu de quebra de linha com a tecla "enter" eles continuam grudados. Ai eu dou um "enter" e depois coloco um "pontinho (.)" para dar espaço entre as linhas, mas como meu fundo é preto acaba sendo visível e ficando um pouco chato.
Gostaria de saber qual código ou comando faço para haver espaço de uma linha entre um código e outro, alguém saberia responder?
Valeu abraços!
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
tentei achar em busca sobre isso mas nao consegui
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Pessoal boa noite!
Tenho uma dúvida que pra vocês que entendem de códigos acredito ser moleza responder.
Criei um novo Widgets, dentro dele coloquei 3 códigos de sites relacionados com meu forum, sendo que fica um embaixo do outro. O problema é que eles ficam grudados um com o outro e mesmo que eu de quebra de linha com a tecla "enter" eles continuam grudados. Ai eu dou um "enter" e depois coloco um "pontinho (.)" para dar espaço entre as linhas, mas como meu fundo é preto acaba sendo visível e ficando um pouco chato.
Gostaria de saber qual código ou comando faço para haver espaço de uma linha entre um código e outro, alguém saberia responder?
Valeu abraços!
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
tentei achar em busca sobre isso mas nao consegui
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Como colocar espaço entre linhas em código novo widgets?
Olá,
No final de cada código, adicione esta tag:
Assim dará espaço de uma linha
Abraços.
No final de cada código, adicione esta tag:
- Código:
<br>
Assim dará espaço de uma linha
Abraços.
Re: Como colocar espaço entre linhas em código novo widgets?
Ja consegui ja parceiro! Abraços valeu pela dica!