Botões Online/Offline
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Botões Online/Offline
Qual é sua questão:
queria colokar em cima do ranking esse botoa de online/offline
queria colokar em cima do ranking esse botoa de online/offline
Re: Botões Online/Offline
Olá under,
O local do botão não pode ser alterado, pelo o que eu sei não tem como.
Caso quiser mais suporte espere uma pessoa da Staff passar por aqui.
Boa sorte!
O local do botão não pode ser alterado, pelo o que eu sei não tem como.
Caso quiser mais suporte espere uma pessoa da Staff passar por aqui.
Boa sorte!
Att, Sir. Maltsy.
esse botao ai foi tirado de um forum forumeiros eu quero colokar ele no meu forum !!!!
n intendi muito bem , n tens como me arruma umparecido com este dai ?? em cima do avatar como mostra a foto !
Boa tarde,
Você quer colocar um botão de 'on-line' ou 'off-line' por cima do avatar? Ou simplesmente deseja saber o endereço da imagem utilizada naquele fórum?
Não há como modificar a posição em que o status aparecerá, isso varia de versão para versão!
Você quer colocar um botão de 'on-line' ou 'off-line' por cima do avatar? Ou simplesmente deseja saber o endereço da imagem utilizada naquele fórum?
Não há como modificar a posição em que o status aparecerá, isso varia de versão para versão!
Convidad- Convidado
quero colokar o online/offilne em cima do avata com o mesmo botao que mensionei na imagem !!
Edite sua primeira mensagem adicionando o endereço do seu fórum e a versão do mesmo, e também adicione os endereços das imagens "on-line" e "off-line" que deseja.
Tentarei o possível para corrigir o seu problema.
Notação: Troque de avatar ou será suspenso do fórum dos fóruns.
Tentarei o possível para corrigir o seu problema.
Notação: Troque de avatar ou será suspenso do fórum dos fóruns.
Convidad- Convidado
nosa pq trocar de avtar ja uso ele aki a varios meses e ninguem nunca reclamo poxa --'
a imagem e esta ake que quero que ponha
a offiline n precisa !!
ss
https://2img.net/h/oi51.tinypic.com/2hex0lu.png
irei mudar de avatar --'
a imagem e esta ake que quero que ponha
a offiline n precisa !!
ss
https://2img.net/h/oi51.tinypic.com/2hex0lu.png
irei mudar de avatar --'
Olá,
Autor, prefira evitar línguagem usada em "MSN/SMS" para expressar suas dúvidas, caso contrario o suporte será lento pelo fato de não compreender-mos o que deseja.
Painel de controle ->> Visualização ->> Imagens e Cores ->> Gestão das imagens ->> (Aba) Mini ícones ->>
Procure pelo campo "Mini ícone - Online" e coloque o endereço desejado.
Caso não seja isso, por favor queira nos explicar melhor.
Até mais e bom dia!
Autor, prefira evitar línguagem usada em "MSN/SMS" para expressar suas dúvidas, caso contrario o suporte será lento pelo fato de não compreender-mos o que deseja.
Painel de controle ->> Visualização ->> Imagens e Cores ->> Gestão das imagens ->> (Aba) Mini ícones ->>
Procure pelo campo "Mini ícone - Online" e coloque o endereço desejado.
Caso não seja isso, por favor queira nos explicar melhor.
Até mais e bom dia!
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos