Sistemas de moedas
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Sistemas de moedas
Qual é sua questão:
Eu criei uma moeda no forum,mas queria saber se tem como colocar para comprar pontos ou reputação ou outras coisas e tambem queria saber como faz para que sempre que o usuario entrar ele ganhar 1 nota?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Criei o dinheiro fucei um pouco e nada
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Qual o endereço de seu fórum:
http://recursosbr.forumeiros.com/
Qual a versão de seu fórum (Punbb, Phpbb2, Phpbb3 ou Invision)?:
Phpbb2
Eu criei uma moeda no forum,mas queria saber se tem como colocar para comprar pontos ou reputação ou outras coisas e tambem queria saber como faz para que sempre que o usuario entrar ele ganhar 1 nota?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Criei o dinheiro fucei um pouco e nada
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Qual o endereço de seu fórum:
http://recursosbr.forumeiros.com/
Qual a versão de seu fórum (Punbb, Phpbb2, Phpbb3 ou Invision)?:
Phpbb2
Re: Sistemas de moedas
Olá!
Já resolveu sua questão em seu computador teteu? Caso não, Queira apertar nos botões em seu teclado: " CTRL + 0 ", Veja se a tela volta ao tamanho ideal como estava antes.
Sei que o serviço forumeiros não é o local adequado para retirar dúvidas de computadores, Mais caso não esteja resolvido queira está apertando as teclas que lhe disse no seu teclado.
Estou definitivo em relação á sua questão caro Need_90.
Queira está esclarecendo melhor.
teteu, creio que as mensagens terão de ser excluídas breve por um moderador do fórum, Pois elas são desnecessárias ao Fórum dos fóruns e o serviço forumeiros.
Até mais!
Já resolveu sua questão em seu computador teteu? Caso não, Queira apertar nos botões em seu teclado: " CTRL + 0 ", Veja se a tela volta ao tamanho ideal como estava antes.
Sei que o serviço forumeiros não é o local adequado para retirar dúvidas de computadores, Mais caso não esteja resolvido queira está apertando as teclas que lhe disse no seu teclado.
Estou definitivo em relação á sua questão caro Need_90.
Queira está esclarecendo melhor.
teteu, creio que as mensagens terão de ser excluídas breve por um moderador do fórum, Pois elas são desnecessárias ao Fórum dos fóruns e o serviço forumeiros.
Até mais!
Última edição por Shetos em 11.06.11 23:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acrescento de palavras.)
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
tipo eu fui em
Painel de Controle>Usuarios & Grupos>Usuarios>Perfis
e criei um campo,no caso a moeda,mas ela não teria utilidades,por isso eu vim pedir aos mestres,tem como fazer compra de reputação ou pontos?Tem como fazer com que ganhe +1 sempre que entrar(cada dia)?Ja posto imagem,vou só hospedar
eis a imagem
Painel de Controle>Usuarios & Grupos>Usuarios>Perfis
e criei um campo,no caso a moeda,mas ela não teria utilidades,por isso eu vim pedir aos mestres,tem como fazer compra de reputação ou pontos?Tem como fazer com que ganhe +1 sempre que entrar(cada dia)?Ja posto imagem,vou só hospedar
eis a imagem
Olá,
Leia este tópico autor: https://ajuda.forumeiros.com/-t17049.html
Até mais e boa noite!
Tópico movido de "Questões diversas" para "Questões sobre as funções do fórum".
Leia este tópico autor: https://ajuda.forumeiros.com/-t17049.html
Até mais e boa noite!
Tópico movido de "Questões diversas" para "Questões sobre as funções do fórum".