Sistema de votação avançado
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Sistema de votação avançado
Qual é sua questão:
Olá!
Bom, eu gostaria de saber se há como adicionar um sistema de votação como da imagem abaixo:
O sistema de votação atual não gera médias, ou seja, não é possível fazer um "Top 10" das melhores votações, já que as respostas são variadas. Já nesse sistema não, as respostas de votações são sempre as mesmas, de 0 a 10, variando por exemplo, com 1.5, 1.6, etc.
Segue abaixo o link com a votação que me refiro:
http://www.imdb.com/title/tt1270798/
Se não for possível tudo bem, mas eu gostaria de uma informação profunda a respeito disso.
Abraços, Gabriel.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Javascripts, sistemas variados, sem sucesso...
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Qual o endereço de seu fórum:
http://fringe.seriestv.com.br
Qual a versão de seu fórum?:
Phpbb2, mas o suporte pode ser feito para outras versões também...
Olá!
Bom, eu gostaria de saber se há como adicionar um sistema de votação como da imagem abaixo:
O sistema de votação atual não gera médias, ou seja, não é possível fazer um "Top 10" das melhores votações, já que as respostas são variadas. Já nesse sistema não, as respostas de votações são sempre as mesmas, de 0 a 10, variando por exemplo, com 1.5, 1.6, etc.
Segue abaixo o link com a votação que me refiro:
http://www.imdb.com/title/tt1270798/
Se não for possível tudo bem, mas eu gostaria de uma informação profunda a respeito disso.
Abraços, Gabriel.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Javascripts, sistemas variados, sem sucesso...
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Qual o endereço de seu fórum:
http://fringe.seriestv.com.br
Qual a versão de seu fórum?:
Phpbb2, mas o suporte pode ser feito para outras versões também...
Re: Sistema de votação avançado
Olá,
Gabriel, eu olhei isso de ponta á ponta e sinceramente não conseguirei lhe dar uma resposta concreta, e sim minha opinião em relação.
Eu acho que esse sistema é quase que impossível de adicionar, veja bem o porque. Para isso ser aplicado precisaria-mos de um código em JavaScript (para fazer com que seja possível indentificar quem já votou ou não), PHP (para armazenar á porcentagem do calculo de cada voto) e um pouco do Jquery.
Complicado só de pensar. Para aplicar nos fóruns somente um profissional na área de códigos, pois ao meu ver, na minha pequena capacidade isso seria impossível.
Até mais e boa noite!
Gabriel, eu olhei isso de ponta á ponta e sinceramente não conseguirei lhe dar uma resposta concreta, e sim minha opinião em relação.
Eu acho que esse sistema é quase que impossível de adicionar, veja bem o porque. Para isso ser aplicado precisaria-mos de um código em JavaScript (para fazer com que seja possível indentificar quem já votou ou não), PHP (para armazenar á porcentagem do calculo de cada voto) e um pouco do Jquery.
Complicado só de pensar. Para aplicar nos fóruns somente um profissional na área de códigos, pois ao meu ver, na minha pequena capacidade isso seria impossível.
Até mais e boa noite!
Olá Marcos!
Imaginei que fosse complicado...
Será que não existe um sistema parecido, porém mais simples?
Abraços, Gabriel.
Imaginei que fosse complicado...
Será que não existe um sistema parecido, porém mais simples?
Abraços, Gabriel.
Olá Gabriel,
Exactamente como disse o meu colega Jeffrey, não será possível modificar para esse sistema por motivos técnicos, que forem explicados.
No entanto, somente utilizando um sistema externo ao fórum, isto é, alojar esse sistema num servidor pago e chamar através de Iframe!
Isso apenas na teoria, por que na prática não será fácil ou provavelmente quase impossível, creio eu
Att, Needke
Exactamente como disse o meu colega Jeffrey, não será possível modificar para esse sistema por motivos técnicos, que forem explicados.
No entanto, somente utilizando um sistema externo ao fórum, isto é, alojar esse sistema num servidor pago e chamar através de Iframe!
Isso apenas na teoria, por que na prática não será fácil ou provavelmente quase impossível, creio eu
Att, Needke
Needke- Hiper Membro
- Membro desde : 19/08/2009
Pontos : 4546
Needke escreveu:Olá Gabriel,
Att, Needke
Ok, compreendido!
Agradeço aos dois pelas dicas...
Tópico pode ser encerrado.
Abraços, Gabriel.