Cores nos campos da Ficha de RPG
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Cores nos campos da Ficha de RPG
Qual é sua questão:
Não consigo modificar a cor do texto nos campos do tipo "Lista de Escolha". Quando eu clico sobre o campo, as opções aparecem normalmente, apresentando as cores que eu escolhi no Painel de Controle → Módulos → RPG → Estilos dos campos.
O caso é que, depois que eu escolho uma das opções do campo, ela volta para a fonte preta, ficando invisível por causa da cor da área de digitação. Gostaria de saber como mudo a cor da fonte. Eu sei mudar a cor do campo, mas não pretendo para não alterar a área de mensagem dos tópicos.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Painel de Controle → Módulos → RPG → Estilos dos campos. Infelizmente não consegui achar uma opção que mudasse a fonte da opção já escolhida.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Qual o endereço de seu fórum:
http://legendsofkyra.forumeiros.com/forum
Qual a versão de seu fórum?:
Phpbb3
Não consigo modificar a cor do texto nos campos do tipo "Lista de Escolha". Quando eu clico sobre o campo, as opções aparecem normalmente, apresentando as cores que eu escolhi no Painel de Controle → Módulos → RPG → Estilos dos campos.
O caso é que, depois que eu escolho uma das opções do campo, ela volta para a fonte preta, ficando invisível por causa da cor da área de digitação. Gostaria de saber como mudo a cor da fonte. Eu sei mudar a cor do campo, mas não pretendo para não alterar a área de mensagem dos tópicos.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Painel de Controle → Módulos → RPG → Estilos dos campos. Infelizmente não consegui achar uma opção que mudasse a fonte da opção já escolhida.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Qual o endereço de seu fórum:
http://legendsofkyra.forumeiros.com/forum
Qual a versão de seu fórum?:
Phpbb3
Última edição por Dark-Kimoy em 26.06.11 2:35, editado 1 vez(es)
Re: Cores nos campos da Ficha de RPG
Eu posso até ter modificado algumas cores, mas eu não sei exatamente qual campo eu modifico, já que são várias opções no menu de Cores do fórum.
Re: Cores nos campos da Ficha de RPG
Olá,
Painel de controle ->> Visualização ->> Imagens e Cores ->> Cores ->>
Procure por "Cor do Texto" e modifique ao valor desejado.
Painel de controle ->> Visualização ->> Imagens e Cores ->> Cores ->>
Procure por "Cor do Texto" e modifique ao valor desejado.