Usuários não conseguem editar as mensagens
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Usuários não conseguem editar as mensagens
Qual é sua questão:
Bem varios usuarios em meu forum estão reclamando que não conseguem editar mensagens e eu ja revirei tudo no painel de controle(e não achei) o local onde permiti a edição de mensagens.Ai vim aqui perguntar se eu tenho que habilitar uma opção no painel de controle(e se sim, onde fica) ou se é um problema que ta acontecendo em meu forum.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Vir aqui e revirar o painel de controle
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Endereço do fórum:
mundogamer.forumeiros.org
Versão do fórum:
Phpbb 3
Bem varios usuarios em meu forum estão reclamando que não conseguem editar mensagens e eu ja revirei tudo no painel de controle(e não achei) o local onde permiti a edição de mensagens.Ai vim aqui perguntar se eu tenho que habilitar uma opção no painel de controle(e se sim, onde fica) ou se é um problema que ta acontecendo em meu forum.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Vir aqui e revirar o painel de controle
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Endereço do fórum:
mundogamer.forumeiros.org
Versão do fórum:
Phpbb 3
Re: Usuários não conseguem editar as mensagens
Boa tarde,
Você deve selecionar a seção do fórum em questão e checar as permissões do mesmo. Vá em: painel de controle >> geral >> fórum >> categorias e fóruns
Selecione a seção desejada e clique em Feito isso, carregue no link "Modo Avançado". Aparecerá mais opções para controle das permissões da seção em questão. Depois, basta procurar a autorização que diz respeito a edição das postagens e selecionar da forma que desejar.
Atenciosamente.
Você deve selecionar a seção do fórum em questão e checar as permissões do mesmo. Vá em: painel de controle >> geral >> fórum >> categorias e fóruns
Selecione a seção desejada e clique em Feito isso, carregue no link "Modo Avançado". Aparecerá mais opções para controle das permissões da seção em questão. Depois, basta procurar a autorização que diz respeito a edição das postagens e selecionar da forma que desejar.
Atenciosamente.
Convidad- Convidado
Olá!
Eu sinceramente consegui editar uma mensagem minha no seu fórum.
Mas faça o seguinte:
Painel de Controle Geral Mensagens e e-mails Configuração
Procure por "Tempo limite de edição de uma mensagem por um membro :" e marque "Nenhuma".
Até mais.
Luciano98.
Mas faça o seguinte:
Procure por "Tempo limite de edição de uma mensagem por um membro :" e marque "Nenhuma".
Até mais.
Luciano98.
Luciano98 escreveu:Olá!
Mas faça o seguinte:
Até mais.
Luciano98.
Ja esta marcado.Tentarei ver do modo do mr.supero para ver se funciona..
Olá!
Isso está ocorrendo em uma seção específica do seu fórum ou em todo ele?
Abraços, Gabriel.
Isso está ocorrendo em uma seção específica do seu fórum ou em todo ele?
Abraços, Gabriel.
Pelo que os membros falam é em algumas partes....outras eles editam mensagens nuam boa!Acho que é a configuração do forum mesmo... vou arruma-la
ps: consegui arrumar algumas areas como mr supero disse.
ps²: so fan de você mr.supero e de toda a equipe fdf =D
peq42 escreveu:Pelo que os membros falam é em algumas partes....outras eles editam mensagens nuam boa!Acho que é a configuração do forum mesmo... vou arruma-la
Então realmente era problema nas autorizações de determinados fóruns.
Conseguiu resolver sua situação?
Abraços, Gabriel.
Pedi a um outro adiministrador(que esta com mais tempo que eu) que arruma-se, mesmo assim obrigado com minha "boba" questão ^^.Realmente ja haviam reclamado umas 3/4 veses de problema na edição de mensagens...
pode trancar
ps: hey, o cs2d q vc falo no topico não é velho foi alnçado recentemente(a uns meses atras) !
um abraço
peq42
pode trancar
ps: hey, o cs2d q vc falo no topico não é velho foi alnçado recentemente(a uns meses atras) !
um abraço
peq42