admn podem ver painel de controlo???
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
admn podem ver painel de controlo???
Boas,
Por exemplo se eu adicionar um administrador ele pode ver o painel de controlo???
Se sim como se faz???ja tentei e nao deu!!
Por exemplo se eu adicionar um administrador ele pode ver o painel de controlo???
Se sim como se faz???ja tentei e nao deu!!
Re: admn podem ver painel de controlo???
Se tu colocar ele somente no grupo de administradores ele nao poderá acessar o painel.
tens que fazer assim:
painel de controle> usuarios e grupos> usuarios
clique em cima do user que você quer colocar de admin, irá aparecer todo o perfil dele, bem em cima tem 2 guias onde diz: editar e autorizações
clique em atuorizações, logo abaixo aparecerá o nivel dele, que atualmente eh de usuario, altere para administrador.
pronto agora ele terá acesso ao painel de controle como você
espero ter ajudado xD
tens que fazer assim:
painel de controle> usuarios e grupos> usuarios
clique em cima do user que você quer colocar de admin, irá aparecer todo o perfil dele, bem em cima tem 2 guias onde diz: editar e autorizações
clique em atuorizações, logo abaixo aparecerá o nivel dele, que atualmente eh de usuario, altere para administrador.
pronto agora ele terá acesso ao painel de controle como você
espero ter ajudado xD
Muito Obrigado Peleiars
disponha estou sempre as ordens de quem precisar.
xD
xD
acho que o topico já pode ser locked
cj- *
- Membro desde : 18/11/2007
Pontos : -10
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos