Recuperar fórum deletado
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Recuperar fórum deletado
Qual é sua questão:
O administrador : ******* (endereço ip: ***.72.6.40) optou pela remoção do fórum clacgt.forumeiros.com.
Meu forum foi deletado por alguem que pegou minha conta, queria saber se ele tem backup automatico.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Não tentei nada;
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Endereço do fórum:
www.clacgt.com.br
Versão do fórum:
PUNBB
O administrador : ******* (endereço ip: ***.72.6.40) optou pela remoção do fórum clacgt.forumeiros.com.
Meu forum foi deletado por alguem que pegou minha conta, queria saber se ele tem backup automatico.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Não tentei nada;
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Endereço do fórum:
www.clacgt.com.br
Versão do fórum:
PUNBB
Re: Recuperar fórum deletado
Olá,
Se ele está configurado nas ferramentas dos usuários sim. Veja:
E outra, por acaso deu informações de senhas e etc à alguém?
Tenha cuidado, atenciosamente!
Se ele está configurado nas ferramentas dos usuários sim. Veja:
https://ajuda.forumeiros.com/t35484- |
E outra, por acaso deu informações de senhas e etc à alguém?
Tenha cuidado, atenciosamente!
Não, o FDP que fez isso é um ex membro do clã, ele deletou o forum e trocou o email do fundador do forum pois não estamos conseguindo mais acessar.
Olá,
Sendo assim não há muito o que fazer. Queira mandar uma uma MP contendo os seguintes requisitos:
Ao membro abaixo:
Mr. Supero
Atenciosamente!
Sendo assim não há muito o que fazer. Queira mandar uma uma MP contendo os seguintes requisitos:
- Antigo e-mail de fundação do fórum - Antiga senha usada pela conta do administrador - Link do fórum - Explicação do que aconteceu |
Ao membro abaixo:
Mr. Supero
Atenciosamente!
É o seguinte esse membro estava mexendo com a parte de atualizacao do forum por isso tinha acesso ao email do fundador... mas ficou doido brigou com um pessoal do clan e deletou o forum.
Amigo vamos ser concretos. Tentou algo do que disse? Tentou o backup? Enviou a MP?naimzim escreveu:É o seguinte esse membro estava mexendo com a parte de atualizacao do forum por isso tinha acesso ao email do fundador... mas ficou doido brigou com um pessoal do clan e deletou o forum.
Se fez isso agora é só aguardar!
Atenciosamente.
Consegui através do backup meu amigo!
Mto obrigado!
Mto obrigado!