Administrar às queixas assinaladas
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Administrar às queixas assinaladas
Qual é sua questão:
Olá amigos. Então ontem dia 03/julho/2011 recebi uma queixa de uma pessoa não identificada sobre meu fórum, que eu estaria fraudando cartão de crédito.
primeiro que eu nunca mexi na internet com cartões de créditos e ele vem me acusar de algo que não fiz e disse tbm que iria me processar se continuasse fazendo isso.
Mais eu não estou fazendo nada. Alguém pode me explicar oq pode está acontecendo comigo e meu fórum, me sinto com medo :S
Obs: me desculpem se postem na área arreda
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
ainda nada
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Endereço do fórum:
http://habbosal.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá amigos. Então ontem dia 03/julho/2011 recebi uma queixa de uma pessoa não identificada sobre meu fórum, que eu estaria fraudando cartão de crédito.
primeiro que eu nunca mexi na internet com cartões de créditos e ele vem me acusar de algo que não fiz e disse tbm que iria me processar se continuasse fazendo isso.
Mais eu não estou fazendo nada. Alguém pode me explicar oq pode está acontecendo comigo e meu fórum, me sinto com medo :S
Obs: me desculpem se postem na área arreda
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
ainda nada
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Endereço do fórum:
http://habbosal.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Administrar às queixas assinaladas
Bom não sei muito sobre isso tambem, mais ja vi um caso parecido aqui no Fdf.
o caso do outro membro que teve esse mesmo problema é que a pessoa que assinalou a queixa não sabia muito bem como funciona o forum e quando tentou entrar em um topico apareçeu que ele precisava ter uma conta registrada então aquela pessoa achou que era conta de banco ai fez a queixa, mais não sei se veem a ser o mesmo caso.
o caso do outro membro que teve esse mesmo problema é que a pessoa que assinalou a queixa não sabia muito bem como funciona o forum e quando tentou entrar em um topico apareçeu que ele precisava ter uma conta registrada então aquela pessoa achou que era conta de banco ai fez a queixa, mais não sei se veem a ser o mesmo caso.
Olá amigo obrigado por me responder. é que essas coisas dá medo neah, nunca se sabe e ainda por cima coisas de internet :/. No começo achei mesmo, vlw pela resposta. vou esperar um mod responder tbmSparkot. escreveu:Bom não sei muito sobre isso tambem, mais ja vi um caso parecido aqui no Fdf.
Olá,
Você poderá tratá-la normalmente. Queixas não são boas, e nunca serão pois elas mostram os tipos de opinião dos elementos externos e isso para você e sua equipa não é de boa utilidade.
Leia: https://ajuda.forumeiros.com/-t16218.htm
Até mais!
Você poderá tratá-la normalmente. Queixas não são boas, e nunca serão pois elas mostram os tipos de opinião dos elementos externos e isso para você e sua equipa não é de boa utilidade.
Leia: https://ajuda.forumeiros.com/-t16218.htm
Até mais!
um to entendendo. mais só isso ?
não vou me prejudicar por causa disso
não vou me prejudicar por causa disso
Não. Queixas ao meu ver são modos de avaliação de como os internaltas observam seu fórum.
Exclusão do fórum não ocorrerá pelos meus conhecimentos.
Obrigado pela ajuda moderador.Jeffrey escreveu:Não. Queixas ao meu ver são modos de avaliação de como os internaltas observam seu fórum.
Só mais 1 coisa pra finalizar: essa história de que ele pode me 'processar' pode acontecer ?
Olá e bom dia!
Desculpe meu amigo, mais à resposta correta não tenho para lhe dar, aconselho entrar em contato com o Mr. Supero, administrador do Fórum dos Fóruns, tele poderá lhe responder em detalhes.
Até mais!
Desculpe meu amigo, mais à resposta correta não tenho para lhe dar, aconselho entrar em contato com o Mr. Supero, administrador do Fórum dos Fóruns, tele poderá lhe responder em detalhes.
Até mais!
ok valeu ^^
pode trancar
pode trancar
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos