Mudar de phpbb3 para phpbb2 sem mudar imagens
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Mudar de phpbb3 para phpbb2 sem mudar imagens
Qual é sua questão:
Bem, eu queria saber se há como mudar meu tema de phpbb3 para phpbb2(sem mduar o tema e suas imagens!).Há como?Uma ves tentei faser isto mais acabou mudando algumas imagens junto com a mudança de phpbb.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
-nada-
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
--
Endereço do fórum:
mundogamer.forumeiros.org
Versão do fórum:
PHPBB3
Bem, eu queria saber se há como mudar meu tema de phpbb3 para phpbb2(sem mduar o tema e suas imagens!).Há como?Uma ves tentei faser isto mais acabou mudando algumas imagens junto com a mudança de phpbb.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
-nada-
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
--
Endereço do fórum:
mundogamer.forumeiros.org
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Mudar de phpbb3 para phpbb2 sem mudar imagens
Ajudou em parte.Pois eu queria mudar a versao do forum sem perder certas imagens(nos menus, no propio forum, etc).Nem entendi muito bem o resultado da discução la,O caso daquele usuario foi mais relacionado a saber se este perderia alguma coisa no forum.Meu caso é: não perder nenhuma imagem ao mudar a versao phpbb.Há como?Ou é melhor mduar a versao phpbb e colocar as measmas imagens da anterior?
Um abraço
peq42
Um abraço
peq42
Eu fiz o teste no tutorial conforme dito, e perdi todas às imagens... É claro, essa parte em destaque no Spoiler em laranja já me disse que eu perderia os conteúdos inclusive o CSS.Se você mudar de versão o tema automático da versão será aplicado.
Jeffrey escreveu:Eu fiz o teste no tutorial conforme dito, e perdi todas às imagens... É claro, essa parte em destaque no Spoiler em laranja já me disse que eu perderia os conteúdos inclusive o CSS.Se você mudar de versão o tema automático da versão será aplicado.
Sim mas, não há um modo de faser isto sem perder as imagens?Pois não queria que meus membros(mesmo que por pouco tempo), fica-sem vendo as modificações e depois reclamando(eles realmente sao exigentes ).Não há um modo especifico não?
Um abraço
peq42
Infelizmente não. Pois ao mudar de versão, você perde o CSS (tendo que modificá-lo para versão que mudou, e isso é muito difícil) além de abrir um bloco de notas e colocar às URLs de todos os links das imagens
Ao não ser que você faça um Upload do tema atual e depois de trocar á versão pegue as URLS!
Ao não ser que você faça um Upload do tema atual e depois de trocar á versão pegue as URLS!
Olá poderia fazer da seguinte forma.
1) selecione o codigo css de seu forum e copie-o, após isso elimineo e salve sua pagina css.
2) Mude para a versão Phpbb2.
3) volte a sua pagina de codigos css e cole o mesmo novamente e salve.
Resolve ^^?
1) selecione o codigo css de seu forum e copie-o, após isso elimineo e salve sua pagina css.
2) Mude para a versão Phpbb2.
3) volte a sua pagina de codigos css e cole o mesmo novamente e salve.
Resolve ^^?
Bom, posso te dar uma alternativa.
Exporte o seu tema, e mude a versão. Importe o tema para a versão nova.
Resolve?
Exporte o seu tema, e mude a versão. Importe o tema para a versão nova.
Resolve?