Utilização dos créditos
+2
Solkis
Loki
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Utilização dos créditos
Qual é sua questão:
Porque para alguns fóruns o valor de remover as publicidades da forumeiros é tão alto? Como o seguido abaixo:
E em alguns outros o valor é baixo?
Porque para alguns fóruns o valor de remover as publicidades da forumeiros é tão alto? Como o seguido abaixo:
E em alguns outros o valor é baixo?
Última edição por Loki em 06.07.11 15:26, editado 1 vez(es)
Re: Utilização dos créditos
Boa tarde,
Simples, para os fóruns mais ativos, eles deixariam de ganhar muito! Pois se não estou errado o sistema usado é o de visualizações de banners, ganha-se uma quantia a cada 100 visualizações, mas não tenho certeza se é esse o valor!
Essa é a justificativa!
Até mais.
Simples, para os fóruns mais ativos, eles deixariam de ganhar muito! Pois se não estou errado o sistema usado é o de visualizações de banners, ganha-se uma quantia a cada 100 visualizações, mas não tenho certeza se é esse o valor!
Essa é a justificativa!
Até mais.
Nossa, tanto um pouco que injusto isso. Todos os fóruns estão hospedados no mesmo serviço e o valor deveria ser igual para todos. Os fóruns grandes não tem culpa, que os fóruns pequenos recebem poucas visitas. Todos nós somos donos de fóruns, e dependendo da administração, um cresce e outro não.
Última edição por Loki em 06.07.11 0:11, editado 1 vez(es)
Não creio que seja injust, pense por você mesmo. Todos os fóruns são totalmente gratuitos e graças as propagandas o FdF tira uma grana para sustentar esses fóruns já que nem todos contribuem comprando créditos. Entretanto se um fórum é grande e tem mais membros ele obviamente vai gastar mais espaço em disco, logo ele precisará de mais dinheiro para ser suportado, só que como o fórum tem mais membros as chances do FdF lucrar com a publicidade é maior, e se o admin do fórum remover essa publicidade o prejuízo seria maior, logo para remover a publicidade deveria ser mais caro.
Lembre-se que ninguém é obrigado a remover a publicidade, remover a publicidade teoricamente é você estar pagando o que os seus membros pagariam sem dar nenhum dinheiro.
Lembre-se que ninguém é obrigado a remover a publicidade, remover a publicidade teoricamente é você estar pagando o que os seus membros pagariam sem dar nenhum dinheiro.
Na minha opinião,acho justo.A Forumeiros é um serviço grátis e precisa das doações.Se começar a ter um valor tão baixo pode ser que possa falir!
Não sei,não acho injusto mais também acho caro por isso em meu fórum não tive a miníma vontade de comprar em relação ao preço
Mais fique aí,aguarde a resposta de uma pessoa que entenda mais
Não sei,não acho injusto mais também acho caro por isso em meu fórum não tive a miníma vontade de comprar em relação ao preço
Mais fique aí,aguarde a resposta de uma pessoa que entenda mais
Se a Forumeiros impõe esse valores é porque ela poderia ganhar em media esses mesmos valores deixando a Publicidade dela em seu fórum.
Por isso voto Não.
Abraços.
Por isso voto Não.
Abraços.
Luciano98 escreveu:Se a Forumeiros impõe esse valores é porque ela poderia ganhar em media esses mesmos valores deixando a Publicidade dela em seu fórum.
Por isso voto Não.
Abraços.
Você tá maluco? Acho que você já tá fazendo perseguição contra mim hein, em todos os meus tópicos você procura um motivo para rebater a minha idéia.
Mas enfim, isso aqui foi um tópico de dúvida e não de votação, então guarde esse NÃO no seu, bolso.
E preste mais atenção.
Olá!
Justo ou injusto é uma regra que infelizmente os técnicos impuseram. Não poderemos fazer nada quanto à isso, a menos que você crie uma sugestão e torça para ser aceita.
Abraços, Mr. Bean.
Justo ou injusto é uma regra que infelizmente os técnicos impuseram. Não poderemos fazer nada quanto à isso, a menos que você crie uma sugestão e torça para ser aceita.
Abraços, Mr. Bean.