Administração dos avatares
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Administração dos avatares
Qual é sua questão:
Quero saber como coloco um avatar automatico, para quem se registrar e entrar o que eu escolhi, e para quem não tem.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
-
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
-
Endereço do fórum:
www.reddesign.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Quero saber como coloco um avatar automatico, para quem se registrar e entrar o que eu escolhi, e para quem não tem.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
-
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
-
Endereço do fórum:
www.reddesign.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Administração dos avatares
Painel de Controle > Visualização > Avatares > Galeria dos Avatares > Administração dos Seus Avatares.
procure por:Avatar padrão. Copie/cole o endereço da imagem no campo. Se você não desejar esta opção, deixe a casa vazia
ai lá você poe o avatar padrão que deseja...
Resolve?
procure por:Avatar padrão. Copie/cole o endereço da imagem no campo. Se você não desejar esta opção, deixe a casa vazia
ai lá você poe o avatar padrão que deseja...
Resolve?
Funcionou, só que eu queria também deixar esse avatar em quem não tem, e são muitos parar modificar no perfil, vou levar muito tempo.
Não tem algum jeito de ir para todos automaticamente, agora não só os que registrarem, todos...
Não tem algum jeito de ir para todos automaticamente, agora não só os que registrarem, todos...
Lamento, mas essa opção só ativa os avatares padrões aos que vão se registrar. Os que já se registraram vão continuar como estão. Como foi dito por si, terá que fazer manualmente.
Então ta respondido ^^
Podem fechar.
Podem fechar.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos